Hoseok sente como se estivesse flutuando enquanto vagueia pela pousada e volta para seu quarto. Ele nem percebe se Kyle está no saguão ou não. Nem consegue se lembrar da última vez que sentiu uma conexão tão instantânea com alguém. Eles apenas clicaram. É possível que esta seja a primeira vez dele? Que só parece uma memória distante porque leu muito sobre esse tipo de química em livros ou viu em filmes?
Uma vez em seu quarto, Hoseok tira os sapatos e cai na cama. Ele sorri para o teto e apoia as mãos sobre o coração que bate rapidamente. Parecia que eles iam se beijar, mas talvez tivesse imaginado isso. Pensando naquele momento, ele poderia jurar que Yoongi estava se inclinado para frente, mas ele se afastou. Hoseok só sabe que se permitir que isso aconteça - mesmo um simples toque de lábios - ele será arrastado por esta onda crescente de emoções que ameaça carregá-lo para o céu noturno.
Totalmente fora da atmosfera.
Ele se vira de bruços e grita no travesseiro apenas para desabafar a excitação crescendo em seu peito. É mais emocionante do que quando encontrou as pegadas do lobo poucos dias atrás. Mais emoção do que quando recebeu sua primeira missão de campo no Wolf Watcher. É estonteante o quão eletrificado se sente. Tonto, Hoseok tira o telefone do bolso e verifica a hora. Passa pouco das nove, mas então se lembra do e-mail de trabalho. Talvez uma distração seja boa para seu coração?
Ele rola de costas mais uma vez e verifica seu e-mail.
De: base@wolfwatchers.com
Para: jhoseok@wolfwatchers.com
CC: mowry.sean@lidencesherffisdept.gov, Shyunwoo@wolfwatchers.com
Assunto: Relatório de pesquisa de campo de Lidence"Hoseok,
Seus últimos relatórios são muito promissores. Enquanto não houver relatos de perda de animais de estimação ou de gado, não temos motivos para acreditar que os lobos sejam um perigo para a comunidade local. Para um bando desse tamanho, você pode precisar de ajuda adicional para mapear o território. Son Hyunwoo irá encontrá-lo em Lidence para somar em seus esforços de pesquisa. Ele deve estar na cidade o mais tardar na tarde de quarta-feira. Elabore um plano e esperamos receber notícias de vocês dois antes do final da semana.
Terrrence Sheldon
Gerente de Operações da Base, Wolf Watchers"Os persistentes sentimentos de excitação surgem novamente quando ele termina o e-mail. Hoseok nunca trabalhou com Hyunwoo antes, mas o homem tem a reputação de ser um ótimo rastreador, mesmo dentro da organização. Com a ajuda dele, ele tem certeza de que será capaz de descobrir de onde vem a matilha e quais são as fronteiras de seu território em pouco tempo.
Em pouco tempo.
Hoseok suspira. Ele nem vai tentar se enganar pensando por que não quer que essa tarefa termine tão cedo. Essa coisa com Yoongi é muito nova, muito recente, muito indefinível para deixá-la pendente. Ele quer ter tempo para explorar as possibilidades do que esse homem significa para si, o que o choca profundamente. Ele nunca teve esse tipo de interesse em uma tarefa antes.Claro, houve encontros ocasionais quando a cidade era grande o suficiente, mas 'namoro' não é algo que fez.
Ele sente que deveria estar com medo, mas não está. Hoseok não está pensando em 'quando for embora, o que acontecerá a seguir' porque está muito investido em 'o que é isso agora' para se preocupar. Isso deveria ser assustador, certo? No entanto, ele sente que se conseguir estabelecer essa conexão com Yoongi, então talvez a distância não seja o obstáculo que todos dizem que é?
Hoseok estremece e balança a cabeça.
Ele definitivamente está se adiantando. Yoongi disse que o veria novamente, mas quem sabe? Ele nem tem o número de telefone do homem. Jogando o seu de lado, Hoseok se prepara para dormir. Ele terá uma agenda lotada amanhã entre sair e verificar as trilhas dos lobos depois de ficar fora por um dia. Além disso, precisa bolar um plano de ação para quando Hyunwoo chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...