Hoseok está em seu escritório no departamento do xerife na manhã de quarta-feira organizando suas anotações quando seu telefone toca. Ele passou a manhã arrumando tudo para os agentes dos Wolf Watchers: mapas, fotos, relatórios. Tudo para dar-lhes as informações de que precisam e que os levarão a David e não à sua matilha.
Ele pega o telefone, colocando-o entre a orelha e o ombro enquanto guarda os arquivos impressos em um envelope pardo grosso.
- Controle de Animais, oficial Jung falando.
- Ei, Hoseok. - vem a voz amigável de Kyle. - Uau, você parece tão oficial. Como está esta manhã?
- Estou muito bem, obrigado. - Hoseok diz, incapaz de evitar o sorriso no rosto. A personalidade agradável de Kyle parece funcionar mesmo por telefone. - O que posso fazer para você hoje?
- Oh, estou ligando porque você me pediu para avisá-lo quando os membros do Wolf Watchers fizerem check-in. - responde Kyle.
O coração de Hoseok desaba. Seus olhos caem para a data em seu monitor de mesa.
- Já? - ele pergunta, sua boca repentinamente seca. Ele lambe os lábios. - É quarta-feira, pensei que eles só estariam aqui amanhã.
Kyle dá uma risada amigável.
- Eu também! Mas eles fizeram check-in há apenas quinze minutos. Ainda bem que eu tinha um quarto vazio, certo? - o homem dá outra risada de sua própria piada depreciativa, já que todos sabem que a pousada está vazia.
- Obrigado por me avisar, Kyle. - Hoseok diz, já se levantando enquanto reúne os materiais que esteve separando a manhã toda. - Eu já vou! Por favor, faça-me um favor e atrase-os se tentarem sair antes de eu chegar aí. Eu realmente quero estar para recebê-los em Lidence.
- Ah, não sei se isso é necessário. - Kyle diz. - Aquele cara com quem você estava da última vez é um deles, Hyunwoo, certo? Tenho certeza de que ele conhece bem a cidade, mas farei o possível para atrasá-los. Te vejo em breve.
Porra, Hyunwoo está de volta? De repente, as suas esperanças de trabalhar com os Wolf Watchers parecem muito finas.
- Obrigado, Kyle. - Hoseok diz novamente antes de desligar o telefone.
Ele recolhe a pasta e os mapas nos braços e pega sua jaqueta oficial. Antes de sair pela porta, se lembra do rádio. Leva apenas mais alguns segundos para voltar, retirá-lo do carregador e prendê-lo no cinto, mas parece que são segundos demais.
- Saindo? - a policial Smith pergunt enquanto se dirige para a porta do estacionamento.
- Sim. - Hoseok diz, fazendo o seu melhor para lhe dar um sorriso e esperando que não pareça muito tenso. - Os agentes dos Wolf Watchers estão na cidade, então vou cumprimentá-los.
- Bom. - diz Smith e pega uma caneta para fazer uma anotação. - Vou considerar que você está no rádio.
- Sim! Até mais. - Hoseok mexe sua braçada de papéis antes de sair pela porta e entrar no estacionamento. Ele joga os papéis no banco do passageiro da van assim que entra e, antes de sair, pega o telefone. Ele precisa avisar a matilha o mais rápido possível que os caçadores chegaram cedo, e leva alguns segundos necessários para enviar uma mensagem para o chat em grupo do bando.
Hobi: Olá pessoal! Os Wolf Watchers chegaram mais cedo à cidade, então estou indo ver se eles querem conhecer as fazendas hoje. Avisarei se chegar tarde em casa hoje à noite. Yoon, não se esqueça de almoçar!
Ele então silencia o telefone e o coloca de volta no bolso. A matilha tem todas as informações que sabe agora, e Hoseok não quer que nenhuma enxurrada de mensagens interrompa seu encontro com Hyunwoo. Saber que o caçador está de volta à cidade faz sua pele arrepiar, mas pelo menos é uma pessoa conhecida. Ele tinha muita experiência em lidar com o homem por conta das audiências disciplinares pelas quais passaram antes de pedir demissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...