Segunda Temporada - Capítulo XVI

209 36 14
                                    

A preocupação com a qual Yoongi viveu o dia todo deu lugar à raiva. Assim que Hoseok chega em casa em segurança e conta tudo sobre o ataque à granja, a raiva é tudo o que resta. Ele tem certeza de que foi a matilha de David e Andre. Parte dele espera que ele e Namjoon encontrem o outro bando esta noite para que possam mandá-los se foder, mas sabe que não é isso que Namjoon quer.

Namjoon está lúcido. O alfa apresentou um bom plano para dividir seus recursos e Yoongi está feliz porque, se não puder ficar com Hoseok, ele poderá ir com Namjoon. Aumenta as chances de estar lá para confrontar David (ou quem quer que seja o culpado). Saber que Jungkook estará em casa com seu companheiro deixa sua mente mais tranquila enquanto eles vão para a floresta mais uma vez.

Yoongi fica para trás, enquanto Jungkook mantém o portão aberto para ele sair. Hoseok ainda está com suas roupas de trabalho, cheirando a galinhas, a floresta e a seus preocupados morangos azedos. Yoongi acaricia sua coxa, fazendo com que aqueles dedos gentis coçem atrás de suas orelhas.

- Fique seguro. - seu namorado diz gentilmente enquanto se ajoelha na sua frente e passa os dedos pelos seus pelos, sorrindo para ele. - Vejo você em breve.

Yoongi bufa e lambe a mandíbula de Hoseok, fazendo-o rir e se contorcer. O humano agarra os dois lados da sua cabeça para mantê-lo imóvel enquanto dá um beijo entre as suas orelhas, no topo de sua cabeça.

- Eles estão esperando por você. - Jungkook interrompe gentilmente e Hoseok se afasta, apesar de não querer que ele vá.

Yoongi encontra seus olhos mais uma vez e tenta transmitir: Vou mantê-lo seguro e estarei em casa logo. Palavras nunca foram seu forte, mas ele espera que Hoseok entenda de qualquer maneira. Então se vira e passa pelas ripas da cerca. Jungkook coloca a ripa no lugar assim que passa pela abertura. Ele trota até Namjoon e espera enquanto o alfa acena com a cabeça em direção ao seu beta, Jin.

Os outros três lobos vão seguir na direção oposta e verificar primeiro o outro lado do território antes de seguirem para o lado de Lidence. Namjoon e Yoongi seguirão o caminho mais direto. Com o reconhecimento silencioso de Jin, ele conduz Jimin e Taehyung por entre as árvores. Por mais que Yoongi ralhe com os membros mais jovens por serem brincalhões, ele sabe que estes levam essa ameaça a sério e confia na capacidade deles de manter seu território e sua matilha segura.

Namjoon dá uma espécie de latido suave para chamar sua atenção. É hora de se concentrar, Min, Yoongi pensa consigo mesmo e então a dupla sai pela floresta. Eles não querem chegar muito perto das fazendas. Lidence está em alerta e não lhes faria nenhum bem levar um tiro de alguém que simplesmente tenta defender seu gado ou suas casas, mas eles precisam encontrar o rastro do agressor para sentir seu cheiro. Em vez de pensar demais, Yoongi se solta e deixa seu lobo assumir o controle.

Instintivamente ele sabe se mover entre as árvores à luz da lua: rápido e silencioso. Os demais animais noturnos da mata dão lugar à sua passagem enquanto os adormecidos permanecem inconscientes. Yoongi e Namjoon correm mais ou menos lado a lado, apenas os obstáculos em seu caminho dão vantagem a um antes que o outro o alcance. Ele abre seus sentidos para a noite. A forma como o calor do dia ainda irradia daquela pedra por onde ele passa, ou dos troncos das árvores.

O cheiro do crescimento e da decadência que acompanha qualquer biossistema. O som das patas dele e de Namjoon empurrando o chão da floresta, impulsionando-se para frente. Antes que perceba, ele e Namjoon chegaram ao outro lado da cidade. Os dois diminuem a velocidade, aproximando-se dos fundos das fazendas que pontilham esta extremidade de Lidence. O cheiro de gado é mais pesado no ar, mesmo que ainda não estejam à vista das fazendas.

Yoongi abaixa o nariz mais perto do chão, tentando captar o cheiro de outros lobos em vez do cheiro de vacas, porcos e seu eventual alvo: galinhas. Namjoon mantém a cabeça erguida, girando para frente e para trás para observar qualquer coisa entre as árvores, para que possa se concentrar em tentar pegar uma trilha. O caminho deles se torna mais para frente e para trás do que apenas para frente à medida que se aproximam das árvores atrás da fazenda dos Phillips. A antecipação pulsa nas veias de Yoongi enquanto ele fareja e bufa no chão em busca de um cheiro desconhecido de lobo.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora