Yoongi pode sentir os olhos de todos sobre ele, tanto lobos quanto humanos. Quando o corgi entrou correndo na clareira, ele imediatamente o reconheceu como Toby, o corgi doente que era procurado desde que a matilha apareceu pela primeira vez. Ele nunca imaginou que aquele cachorro ainda estaria vivo.
O cachorro em questão dá um pequeno latido brincalhão e se aproxima para brincar, Yoongi não hesita em se agachar e coçar atrás das orelhas do animal.
- O cachorro está doente? - André pergunta e ele acena com a cabeça sem erguer os olhos. Yoongi não quer desafiar um alfa olhando-o nos olhos quando já sugeriu pegar o quê? Bicho de estimação? Mascote? Novo membro da matilha dele?
- Sim, ele precisa de medicação. - Yoongi confirma. - Eu entendo que você acha que o fato de ele estar livre na floresta é uma vida melhor, mas será muito mais curta se ele não voltar para casa.
- Para ser honesto, ele que nos seguiu. Ele é um garotinho tão destemido que não pensamos duas vezes antes de deixá-lo. - diz Andre. - Certamente, se ele quiser voltar para casa, não vamos impedi-lo.
- Obrigado, alfa da matilha Andre. - Yoongi diz enquanto se levanta. Seus olhos se voltam para David, que o olha com um pouco de descrença. É difícil adivinhar o que surpreende mais o outro homem: ele querendo trazer um cachorro de volta para sua família humana, ou as marcas espalhadas por seu pescoço e ombros.
Talvez ele tenha mais do que encorajado Hoseok a marcá-lo para esse propósito específico. Namjoon limpa a garganta e Yoongi dá alguns passos para trás, ficando atrás do outro ombro dele, em frente a Jin.
- Acho que isso encerra as negociações. Vocês não tem permissão para caçarem em nosso território, mas visitas sociais são permitidas se feitas em forma humana a partir desta noite. O corgi será devolvido para sua casa para cuidarem da saúde. Você tem algum outro assunto que gostaria de discutir?
- Acho que isso é suficiente. - diz Andre e estende a mão para Namjoon. - Estamos apenas de passagem, mas manteremos seus termos em mente se voltarmos pela sua área.
Namjoon pega sua mão e os dois trocam um aperto de mão firme.
- Obrigado por ser razoável. - ele responde. - Você e sua matilha são bem-vindos para nos visitarem, com exceção da caça. Esta é a primeira vez que vemos outra matilha desde que nos instalamos aqui em Lidence.
Andre assente e dá um passo para trás.
- Estimado. Obrigado por sua hospitalidade.
E assim é como se a barreira invisível que mantém os dois bandos em lados opostos da clareira fosse dissolvida. Cautelosamente, os lobos mais jovens se aproximam e Jungkook, Tae e Jimin se aproximam deles alegremente. Eles farejam e se observam antes de começarem a brincar e Yoongi sorri para eles. A menos que esteja errado, esses dois devem ser os gêmeos que ele conheceu há mais de dez anos. Já não são apenas crianças pequenas.
Andre leva Jin e Jungkook para conhecer sua esposa, que está mudando para falar com eles também. Os outros lobos farejam e se acomodam, de olho nos lobos mais jovens brincando. Até Toby ladra e brinca à margem do jogo. David dá alguns passos hesitantes em sua direção e Yoongi se mantém firme, olhando para o homem loiro enquanto eate se aproxima.
- Ei. - Yoongi diz rispidamente.
- Como você sabia disso sobre o cachorro? - David pergunta suavemente, mantendo a conversa apenas entre eles.
Yoongi dá de ombros.
- Lidence é uma cidade pequena. Além disso, quando soubemos que havia outros lobos na área, animais de estimação desaparecidos é algo que prestamos atenção. Queremos evitar que os caçadores voltem. Eles estiveram aqui há apenas alguns meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...