Capítulo VIII

556 94 58
                                    

Yoongi chega à escola dez minutos antes do horário de almoço de Jimin. Há uma janela aberta como este prometeu que deixaria então estaciona a caminhonete e abre as janelas para deixar uma brisa fresca passar pelo carro. Namjoon e Tae estão de volta à oficina onde o único trabalho na garagem no momento é troca de óleo e rotação de pneus. Ele apontou que as pastilhas de freio precisavam ser trocadas, então o cliente concordou com isso também.

Seria mais rápido com a sua ajuda, mas Namjoon concorda que ficar de olho em Jimin é um melhor uso do tempo dele. Então aqui está Yoongi, sentado no carro e tirando seu sanduíche embalado do porta-luvas. Antes mesmo de rasgar o lacre do saco, um leve toque de morangos frescos entra no carro. Yoongi pisca e olha para o estacionamento. O cara, Hoseok, chegou cedo. Ele fica do lado de fora, olhando para o prédio e olhando em volta sem rumo.

Ou ele está avaliando as possibilidades para um ataque? Yoongi não pensa assim. Nada na postura casual do homem grita "estrategista idealizador". Ainda assim, ele observa. A camisa brilhante de Hoseok realça sua personalidade alegre e este parece bem relaxado esta tard, mas não está perto o suficiente para sentir melhor seu cheiro. Ele ainda cheira a floresta?

Apenas o cheiro que associa à essência de Hoseok chega até ele: morangos doces e um toque de baunilha. O homem usa sabonete líquido? Ou é um cheiro que é exclusivo dele? Yoong está curioso. Se  conseguisse chegar perto o suficiente, talvez pudesse perceber. A maioria dos humanos não permite que as pessoas se aproximem o suficiente para sentir um bom cheiro deles. Hoseok deixaria? Será que Yoongi conseguiria passar pela bolha pessoal do homem para dar uma boa cheirada nele?

Ele pisca e é tirado de seu devaneio para observar Hoseok entrar. Uma olhada no relógio lhe diz que é hora do almoço de Jimin. Apenas alguns minutos depois ele pode ouvir as vozes pela janela aberta do prédio da escola. Os dois estão conversando sobre como a matilha chegou a Lidence. As bochechas de Yoongi esquentam quando Hoseok pergunta se eles estão namorando. Jimin o corrige, mas ele sente vontade de gritar "eu não" para entrar na conversa.

Aos poucos o assunto se volta para o interesse de Jimin no trabalho do biólogo. Escutando casualmente, Yoongi relaxa no banco do motorista do caminhão. Ele come sua refeição, apenas com um pouco de inveja das sobras de frango que Jimin está dividindo com Hoseok. Ele não tem uma boa visão do carro entre a altura das janelas e onde está sentado, mas consegue ouvir muito bem desde que não haja outro veículo passando pelo estacionamento.

As crianças brincam no pátio da escola, do outro lado do prédio onde está sentado, mas suas gargalhadas chegam até ele. Ainda assim, Yoongi pode seguir a linha de questionamento de Jimin e as respostas entusiasmadas de Hoseok. O homem está seriamente apaixonado por seu trabalho, o que acharia cativante, desde que não colocasse sua matilha em perigo. Nada do que Hoseok diz parece suspeito. Yoongi está pronto para declarar que o homem é seguro, mas não há como saber quem está recebendo seus relatórios.

A pausa para o almoço está terminando e Jimin está pronto para acompanhar o biólogo para fora do prédio. Yoongi coloca seu saco de sanduíche vazio de volta no porta-luvas e se prepara para ir embora, mas faz uma pausa. Hoseok está prestes a sair do prédio e sabe exatamente por onde ele sairá. Talvez esta seja sua chance de sentir melhor o cheiro do homem? Num impulso, Yoongi sai do carro e caminha rapidamente até a entrada da escola.

Ele enfia as mãos nos bolsos do macacão e tenta parecer relaxado enquanto espera Hoseok sair do prédio.

- Jiminie. - Yoongi grunhe e os dois homens se viram para encará-lo surpresos. Jimin, provavelmente mais chocado do que deveria.

- Yoon. - ele suspira, e força uma risada tão falsa que Yoongi tem que lutar para não se encolher. - O que você está fazendo aqui?

Yoongi dá de ombros.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora