Segunda Temporada - Capítulo XX

174 35 4
                                    

A patrulha de terça à noite foi tranquila, e por isso Namjoon está grato. Só quando eles recebem a mensagem de Hoseok na quarta-feira dizendo que os Wolf Watchers chegaram à cidade um dia antes que sua confiança de que eles poderiam manter o território guardado desaparece. O plano deles de dividir as patrulhas é bom, ele pensa.

Quinta de manhã, Jimin inicia sua patrulha antes de ir para a escola. Assim que ele, Taehyung e Yoongi chegam à garagem, eles se revezam para sair e percorrerem suas porções designadas. Normalmente Namjoon aproveitaria um tempo longe da garagem para uma caminhada tranquila pela floresta, mas há uma sensação de tensão zumbindo em sua cabeça. Fica difícil aproveitar a caminhada quando ele está constantemente em busca de rastros ou aromas.

Ele quase não tem certeza do que seria pior: dar de cara com David e sua matilha ou se deparar com os caçadores.
Isso não quer dizer que seu tempo na floresta seja completamente solitário. Há pessoas passeando com seus cachorros no início da tarde, ou correndo na hora do almoço, ou levando os filhos para darem um mergulho no rio. Namjoon reconhece a maioria dos rostos pelos quais passa, mesmo que não saiba todos os nomes, e troca gentilezas e pelo menos um sorriso com todos.

É parte da vida em uma cidade pequena que ele gosta: a familiaridade e o senso de comunidade. Não está muito longe de como foi crescer em Lyall, onde todos eram da matilha ou parentes da matilha.
Ele volta para a garagem para trocar com Yoongi após sua caminhada. Há uma parte de Namjoon que está feliz por Yoongi estar saindo da garagem, mesmo que seja para patrulhar a floresta. Desde que David mostrou seu rosto na terça-feira, parece que o homem mais velho tem estado hipervigilante.

Não há nem carros na loja, mas isso não impediu Yoongi de passar todo o seu tempo na garagem perto das portas abertas na esperança de avistar ou sentir o cheiro do outro metamorfo. Como não há outros carros, Namjoon opta por ficar com Taehyung no escritório com ar condicionado enquanto Yoongi está fora. Eles têm uma visão clara da frente da loja, mas também tem certeza de que David já jogou sua mão e não voltará.

Namjoon se inclina contra o balcão, bebendo de uma garrafa de água gelada depois de sua caminhada enquanto Taehyung tecla rapidamente no computador da recepção.

- Alguma coisa interessante acontecendo? - ele pergunta por curiosidade.

Taehyung encolhe os ombros.

- Recebi uma notificação de que algumas das peças que Yoongi encomendou chegarão no início da próxima semana. - o mais novo diz ele enquanto continua a clicar com o mouse. - Além disso, parece que há uma feira de carros clássicos chegando na próxima cidade. Pode valer a pena criar algum tipo de panfleto ou presença.

- Você deveria avisar Yoongi. - Namjoon concorda. - Eu sei que todos nós temos estado distraídos ultimamente, mas não podemos permitir que a nossa vida normal seja muito perturbada. É bom tentar manter as coisas o mais regulares possível.

- Eu sei. -  Taehyung dá um pequeno sorriso enquanto desvia o olhar do computador para encontrar seus olhos. - Já criei alguns panfletos para Yoongi aprovar.

Namjoon lhe dá um sorriso e uma piscadela.

- É por isso que você é o melhor, Tae.

Os dois almoçam juntos enquanto Yoongi está fora, até que um carro com freios barulhentos aparece na frente. Namjoon aceita o trabalho de substituição do freio e está trabalhando nisso quando o mais velho volta.

- Como foi sua caminhada? - Namjoon pergunta enquanto começa a substituir os pneus.

- Quieto. - Yoongi acena com a cabeça. - Chato, até.

- Vou considerar isso o tipo de excitação que temos tido ultimamente. - Namjoon nem desvia o olhar do que está fazendo. Yoongi apenas pega o próximo pneu e começa a recolocá-lo ao seu lado.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora