Hoseok observa os carros virarem a esquina e desaparecerem de vista. Ele respira fundo, o ar fresco do final do verão e o cheiro da grama recém-cortada. Então se vira e volta para casa pela garagem, fechando a porta automática atrás de si enquanto caminha. Ele entra na casa quando a porta pesada se fecha atrás dele e faz uma pausa.
Nunca a matilha fica tão vazia como quando eles saem para correr. A lua cheia, em particular, faz com que Hoseok se sinta um pouco solitário, já que eles precisam se afastar por mais tempo. A casa parece grande e vazia apenas com sua presença. Ele se ocupa com a limpeza da cozinha, depois com a roupa pra lavar, já que não há fila para usar as máquinas, antes de finalmente tirar o jantar para si das sobras da geladeira.
Com uma bandeja de comida reaquecida, ele se acomoda no sofá da sala e liga a televisão. É raro que tenha controle exclusivo sobre a televisão. Viver com outros seis homens definitivamente significa muito mais comprometimento. Hoseok decide assistir um documentário sobre uma jovem que foge da agitação para viver entre lobos. Não é o seu tipo habitual de documentário, mas é um que ainda não assistiu.
Depois que o primeiro filme o faz chorar, ele coloca uma série chamada Planeta Terra. Ele assiste um episódio, depois outro e outro. Tarde da noite, enrolado no sofá sob o cobertor leve, apesar do calor, só porque cheira a matilha. Hoseok pode não ter um nariz tão sensível quanto os outros, mas definitivamente encontra conforto nos cheiros que associa ao lar. Só quando seus olhos começam a cair é que finalmente encerra a noite.
Ele desliga a televisão e joga a louça na pia para limpar pela manhã. Depois sobe e toma banho. É um luxo não ter pressa e não ter que se preocupar em deixar água quente para mais ninguém. Com a casa vazia, Hoseok não faz nada além de colocar a toalha sobre os ombros para atravessar o corredor e ir de volta ao seu quarto. Claro, os lobos não se preocupam muito com a nudez, mas essa é uma área em que ainda não relaxou completamente.
Depois de vestir um short para dormir, Hoseok pendura a toalha no gancho na parte de trás da porta do quarto e se deita na cama. Ele pega o travesseiro de Yoongi e o abraça contra seu peito enquanto se enrola de lado e enterra o rosto no cheiro suave e familiar do seu namorado. Seu companheiro. Ainda o deixa tonto ao pensar nessa palavra. Ele adormece pensando no elegante lobo preto correndo pelas árvores sob a lua cheia. Yoongi descreveu a sensação, mas Hoseok não acha que algum dia entenderá completamente a adrenalina e a liberdade que ser capaz de mudar de forma e correr lhe traz.
O sol entrando pela fresta das cortinas o acorda na manhã seguinte enquanto brilha sobre seus olhos. Ele geme, rolando de costas e se espreguiçando. A cama ainda está vazia enquanto se espalha e a casa fica em silêncio. O bando ainda está fora. Enquanto seu cérebro luta contra a névoa do sono, Hoseok rola para o lado para verificar a hora em seu telefone. São quase sete horas. Se os outros ainda não tiverem voltado, ele deve ir até a lanchonete e colocar uma placa de "fechado para café da manhã".
Hoseok se senta enquanto olha ao redor do quarto mal iluminado. Parece tão vazio sem Yoongi por perto. Ele passa os dedos pelos cabelos despenteados algumas vezes antes de se forçar a sair da cama e vestir uma camiseta pela cabeça. Não demorará muito para ir até a lanchonete e colocar o aviso. Depois de uma rápida lavagem no rosto, ele desce as escadas. A casa parece quieta e silenciosa sem uma matilha para preenchê-la.
Ele pega as chaves do restaurante enquanto coloca um par de slides e sai para ir até o GloriFried Chicken. Saindo pela porta da frente ainda há um pouco de frio no ar, mas é confortável o suficiente. O outono ainda parece distante naquela manhã enquanto ele tranca a casa e segue pela pacata cidade. O domingo geralmente é lento em uma cidade pequena. O único lugar onde alguém vai tão cedo é a igreja, mas fica mais perto da rodovia. Não é algo que Hoseok preste muita atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...