Capítulo XIX - FIM

586 67 20
                                    

O tempo de Hoseok longe de Lidence é absolutamente miserável. Ele sente falta de Yoongi todos os dias e à medida que as audiências do comitê disciplinar se arrastam, fica cada vez mais evidente que há forças trabalhando na hierarquia dos Wolf Watchers que buscam manter Hyunwoo Son na organização e ele fora do circuito. Depois de horas de reuniões e consultas, ele volta sozinho para seu apartamento minúsculo e vazio.

O único alívio vem quando sua família o visita: sua mãe, seu pai e sua irmã. Mas isso é um fim de semana de mais de um mês de fins de semana solitários. É difícil imaginar se sentir sozinho vivendo na toca da matilha. Mas nada disso importa agora, no entanto. Não quando está de volta à sala de Yoongi, beijando-o tão apaixonadamente como se quisesse compensar seis semanas de encontros perdidos e beijos roubados.

Fazer as malas e deixar toda a sua vida para trás tem sido surpreendentemente simples quando passou a maior parte do tempo depois da faculdade vivendo com malas na estrada. Seria um risco aparecer inesperadamente na casa de Yoongi sem ter para onde ir? Talvez, mas Hoseok sabe no fundo que a matilha o receberia de braços abertos. Namjoon prova isso quando o diz que pode ficar o tempo que quiser.

Depois de outro longo beijo, Yoongi se afasta e olha por cima do seu ombro.

- Você deve estar cansado depois da longa viagem. - ele diz. - Vamos levar suas coisas lá para cima.

Essa facilidade, é claro, de ficar com Yoongi aquece seu coração e ele não consegue evitar o rubor que sobe às suas bochechas.

- Obrigado. - Hoseok murmura, pegando uma mala enquanto Yoongi pega a outra. - Eu não quero te colocar para fora, nem nada. Posso encontrar outras acomodações assim que tiver um plano.

Yoongi franze a testa e o olha por cima do ombro enquanto sobe as escadas.

- Se acha que vou deixar você ficar em qualquer lugar que não seja comigo, então você não me conhece bem. - Yoongi bufa e Hoseok ri. Ele acertou: o homem vai mantê-lo por perto.

E parece bobo pensar que pode conhecer Yoongi tão bem, dado o pouco tempo que passaram juntos, mas parece que conhece. Hoseok pode não saber os detalhes de sua vida, mas sabe quem é Yoongi como pessoa.

- Não vou reclamar. - ele brinca, puxando sua bagagem escada acima atrás de Yoongi.

Os dois vão diretamente para o quarto do mais velho, empurrando as malas para dentro antes que Yoongi feche a porta atrás de si.

- Vou abrir algum espaço para você no armário e algumas gavetas na cômoda. - Yoongi promete enquanto coloca a mala encostada na parede ao lado de sua mesa. Hoseok rola a outra mala para descansar ao lado da primeira antes de tirar a mochila também.

Assim que suas mãos estão livres, a mão de Yoongi procura a sua, entrelaçando seus dedos, tenvolvendo-o em um calor reconfortante. Ele o traz até a cama, onde empurra as cobertas e o guia para se deitar ao lado dele. Hoseok o segue com facilidade, seu coração começando a disparar enquanto eles se acomodam um ao lado do outro, os cobertores subindo para cobri-los. Enquanto descansa sua cabeça no travesseiro mais próximo, Hoseok faz uma pausa e dá uma segunda olhada.

- Essa é minha camiseta? - ele ri, vendo a camiseta branca sendo usada como uma espécie de fronha.

- Talvez. ; Yoongi resmunga, o puxando para mais perto para pressionar suavemente seus lábios. - É a única coisa que me ajudou a dormir bem desde que você partiu.

O coração de Hoseok dói com o sentimento.

- Eu posso ter usado sua camisa nos piores dias. - ele admite suavemente.

A mão de Yoongi passa os longos dedos pelos seus cabelos.

- Quase não consigo acreditar que você está aqui. - o homem murmura, os olhos vagando pelo seu rosto. - É como um sonho tornado realidade.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora