Segunda Temporada - Capítulo XIII

179 37 11
                                    

Yoongi encara David, observando cada movimento seu em busca de qualquer sinal. Para o observador casual, ele pode parecer relaxado, mas Yoongi pode sentir o modo como o outro lobisomem está tenso como um arco pronto para disparar.

Ele precisa afastar essa ameaça para longe da sua toca, do seu companheiro.

- Querido. - Yoongi diz, não querendo tirar os olhos de David nem por um instante. - Por que você não se junta aos outros? Estarei de volta depois de acompanhar nosso convidado indesejado de volta ao lugar ao qual ele pertence.

- Tem certeza? - Hoseok pergunta, uma mão pousando no seu ombro. Em qualquer outro momento aquele simples toque seria suficiente para dissipar a tensão do seu corpo, mas agora Yoongi tem um propósito diferente: deixar David ver que ele criou raízes e fez conexões. Que não é o garoto assustado e solitário que era quando se conheceram em busca de uma conexão com alguém. Qualquer um.

- Está tudo bem. - Yoongi diz. - Isso não vai demorar muito.

Há um momento de hesitação.

- Ok. - seu companheiro diz, mas há incerteza em sua voz.

Yoongi espera até que Hoseok o solte e volte pelo corredor. Só então ele desvia o olhar de David para calçar o par de sapatos mais próximo. E nem são dele. É um par de mocassins do Jimin, mas são próximos o suficiente em tamanho para que o ajuste seja apenas um pouco confortável. Ele então sai pela porta, forçando David a dar um passo para trás, antes de fechar a porta atrás de si.

- André sabe que você está aqui? - ele pergunta, já se afastando de casa.

Seria mais fácil levar David pela garagem e de volta para a floresta, mas todo o instinto de Yoongi o diz para manter o homem fora de sua toca, fora de seu espaço seguro, e levá-lo o mais longe possível do seu companheiro.

- Claro. - David responde, correndo para alcança-lo e caminhar ao seu lado. Sua proximidade é suficiente para fazer os cabelos da nuca de Yoongi se arrepiarem. - Nós dois pensamos que seria a melhor maneira de melhorar as relações entre nossas duas matilhas, se pudéssemos reacender nossa amizade.

Yoongi zomba.

- Amizade?

- Bem, você me disse que tinha um companheiro. - explica David. - Seria uma falta de tato da minha parte tentar reacender qualquer outra coisa, não seria?

- Tato? - Yoongi não pôde deixar de revirar os olhos. - Isso é algo que você desenvolveu nos últimos dez anos?

David ri e é muito fácil fazer brincadeiras espirituosas com o lobo familiar.

- Mais ou menos, na verdade. Não foi só a minha boa aparência que me deu a posição de beta, sabe? A menos que seja assim que seu bando determina a classificação? Seu beta é injustamente bonito. Tipo, eu não sabia que alguém era tão gostoso fora das revistas.

Yoongi dá de ombros.

- E ele não nos deixa esquecer isso. - David solta uma risada mais forte e cutuca seu ombro. Yoongi tem que balançar a cabeça, ele está saindo do caminho. - Como você nos encontrou? - ele pergunta, seu tom sério mais uma vez, tentando trazer a conversa de volta à visita indesejável.

- Não foi tão difícil quando vocês são o único bando na área. - David enfia as mãos nos bolsos. Seus pés descalços fazem um som de batida no chão da calçada enquanto Yoongi o leva em direção à entrada mais próxima de volta à floresta. - Só tive que usar meu nariz.

Yoongi arqueia uma sobrancelha e olha David de cima a baixo.

- E as roupas?

- Foi um requisito estabelecido pelo seu alfa. E foi muito fácil arrancá-las do varal de alguém nesta época do ano. - o outro lobisomem parece ter uma resposta para tudo, e é desse David que se lembra. Inteligente e perspicaz. Talvez ele tenha mudado afinal, se é capaz de ser o beta de um bando, mas Yoongi ainda não viu evidências disso. A parte que o preocupa é a capacidade dele de se irritar rapidamente e fazer julgamentos precipitados.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora