Flashback: O passado do Yoongi
Doze anos atrás
As palavras do alfa da matilha ecoaram na cabeça de Yoongi enquanto ele estava deitado na cama.
"Mude sua atitude. Nossa matilha precisa crescer. Quando você atingir a maioridade, nós o acasalaremos com uma parceira apropriada. Aquela que o dará filhos."
As lágrimas estavam quentes enquanto escorriam por seu rosto. Parecia uma traição. Sua família, sua matilha, que o apoiavam. Eles nunca duvidaram de nada que queria fazer, até se apaixonar por outro cara. Como nunca percebeu que havia uma barreira invisível que ele nunca poderia cruzar até estar firmemente do outro lado? Parecia tão óbvio em retrospectiva.
Os não-shifters em sua comunidade poderiam fazer o que quisessem, mas nunca aqueles que podiam mudar. Yoongi entendia que estava sendo treinado para ser um protetor da matilha. Uma espécie de executor silencioso. Que um dia ele ajudaria a defender a matilha dos perigos externos. Ele simplesmente nunca percebeu o quanto de sua vida seria governada pelo líder da matilha..
A decepção no rosto de seus pais fez seu coração doer. Ele não poderia ficar lá. Yoongi soube em um momento de terrível clareza que a vida e. sua matilha, em sua casa, seria uma prisão. O pânico intenso fez com que saísse da cama enquanto abria a janela do quarto. Ele ainda não tinha dezoito anos. Ainda não era um adulto para os padrões da sociedade. El não conseguia simplesmente encontrar algum espaço ou lugar para dormir com um amigo.
Todos que conhecia eram da matilha e não havia nenhum lugar para onde ele pudesse ir na cidade que não estivesse sob o olhar atento do líder da matilha. Só havia uma opção.
Yoongi tirou seu pijama de inverno: uma calça de moletom e um suéter grande e macio. Sem hesitar, ele rastejou para fora da janela até pousar na neve fria sob o parapeito. O ar frio atingiu sua pele quando saiu cambaleando da casa e foi para o quintal. Ele passou os braços em volta do corpo nu enquanto rapidamente passava por cima da neve recém-caída para abrir a cerca que dava para a rua. Só então ele mudou, buscando o calor de seu pelo contra o frio intenso.
Como um lobo negro, Yoongi fugiu noite adentro. Sua cidade era uma comunidade mista. Não era incomum ver um lobo correndo pelas ruas pavimentadas e ele usou isso a seu favor enquanto passava correndo pelas casas onde cresceu. Ele correu, aumentando a velocidade, enquanto se dirigia até a periferia da cidade e saía em direção às árvores. Yoongi deixou para trás a única vida que conhecia, porque ficar não era mais uma opção.
Dez anos atrás
Yoongi se saiu bem nos últimos dois anos. Ele raramente teve que vagar pela civilização, optando por ficar entre as florestas. Em vez disso, se movia constantemente, evitando outras matilhas (lobos normais ou metamorfos) e tornou-se bastante autossuficiente. Ele raramente precisava andar bípede, exceto em situações em que as mãos eram mais úteis do que as patas, o que era raro.
Com cuidadosa consideração, ele encontrou um rodízio onde poderia encontrar boa caça, água e abrigo durante todo o ano, sem ter que ficar no mesmo lugar por mais de um mês de cada vez. Ele havia se tornado complacente, provavelmente por isso não percebeu que não estava sozinho antes que fosse tarde demais. Era pouco depois do anoitecer e Yoongi estava acordando de seu sono, a fome o acordando para ir procurar alguma caça para comer.
A princípio, ele pensou que era apenas o vazio em seu estômago que o despertou, mas então ouviu. Um estalo de galho quando algo se moveu entre as árvores fora da pequena cobertura que encontrou sob uma árvore caída. Seus olhos se abriram e ele já estava se agachando. Yoongi não estava preocupado com nada em suas costas enquanto se agachava e farejava o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...