Segunda Temporada - Capítulo X

237 40 5
                                    

Namjoon dá a Yoongi e Hoseok algum tempo após a reunião da matilha. Ele decide vestir suas roupas de ginástica e quando volta para a sala, Yoongi está sentado sozinho na poltrona reclinável.

- Onde está Hoseok? - ele pergunta com cuidado.

O homem mais velho o olha.

- Se trocando. Vamos dar um passeio.

- Bom. - Namjoon diz com um aceno de cabeça. - Eu sei que quer protegê-lo, Yoon, mas ele faz parte do bando. Hoseok vai descobrir o que você nos contou antes desta reunião. Eu sugeriria não deixá-lo ser pego de surpresa.

- Eu sei. - Yoongi diz, seu olhar caindo para as mãos cruzadas no colo. Ele cutuca a unha do polegar.

- Boa sorte. - Namjoon oferece e desaparece de volta no corredor. Ele vai para a garagem e entra na sala de exercícios improvisada.

É perigoso ser um lobisomem e tentar usar uma academia com humanos que não sabem o que você é. Você não consegue fazer um treino realmente bom quando levantar mais de 300 quilos não é nada para um shifter. Então eles construíram uma pequena academia com uma barra de apoio e pesos suficientes para satisfazer suas necessidades. Talvez seja o encontro com um alfa desconhecido, ou talvez seja o medo que Yoongi tem do outro bando, mas Namjoon sente que mostrar uma frente forte será benéfico para o próximo encontro.

Não é o seu método preferido de gestão de conflitos, mas pode-se dizer algo sobre ser o homem mais importante em qualquer conflito potencial. Algumas pessoas aceitam sua aparência de força e usoi isso a seu favor no passado. Enquanto crescia, Namjoon era um garoto meio desengonçado. Ele preferia ler à postura machista masculina. Porém, quando atingiu a puberdade, isso mudou. Com apenas um esforço mínimo, ganhou músculos e de repente os caras menores (que ele) simplesmente o deixaram em paz.

Então, enquanto espera encontrar um entendimento diplomático com o alfa da outra matilha, Namjoon ainda faz um treino completo: flexões e levantamento de peso antes de sair para correr (em duas pernas pelas ruas de Lidence). Ele permite que a rotina de exercícios ajude a clarear sua mente. Isso é algo que Jungkook e ele fazem juntos às vezes e ocasionalmente Jimin se junta. Namjoon se esforça o suficiente para suar, então, quando chega em casa, vai direto para o quarto para tomar banho.

Parece que Yoongi e Hoseok ainda não voltaram, e que Jin e Jungkook ainda estão no restaurante. Tae e Jimin estão na sala, enroscados, assistindo televisão. Eles nem desviam o olhar quando passa por trás deles com um "ei, hyung". Depois de um banho quente para acalmar seus músculos cansados, Namjoon veste um short jeans e uma regata. Ele pega um romance que está lendo e vai se sentar na sala. É bom simplesmente existir no mesmo espaço com outros membros da matilha.

Especialmente com a próxima reunião se aproximando. Ele quer que Yoongi esteja errado sobre o outro bando, mas a matança vistosa da fazenda de Tate lhe dá dúvidas de que eles concordarão sobre o quão importante é esconder suas idas e vindas dos humanos. Yoongi e Hoseok voltam algumas horas depois e desaparecem em seu quarto. Namjoon considera isso um bom sinal. Quando Jimin cochila durante o segundo filme, ele fecha seu livro.

- Vou jantar no restaurante. - Namjoon diz suavemente para Taehyung. - Acha que vocês dois conseguem lidar com Hoseok e Yoongi?

Taehyung desvia o olhar da televisão para olhar para Namjoon.

- Claro. - o mais novo diz com um pequeno sorriso. - Yoongi não nos deixará morrer de fome.

Namjoon revira os olhos enquanto Tae pisca para ele.

- Dê um tempo para ele. - o alfa diz severamente, colocando seu livro na mesinha de centro. - Acho que ele está passando por momentos difíceis hoje. Ok?

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora