Segunda Temporada - Capítulo XV

227 32 5
                                    

Namjoon suspira, abrindo mais as pernas para acomodar Jungkook enquanto ele envolve seu comprimento no calor de sua boca. Jin deu a Jungkook a manhã de domingo de folga da cozinha e pretende deixar seu companheiro aproveitar ao máximo o tempo extra. Nada como acordar com beijos lentos e implorantes que levam aos boquetes mais alucinantes. Não há urgência. Não há necessidade de pressa para que possam chegar ao próximo passo.

São apenas os dois aproveitando o tempo juntos.Um raro momento em que Namjoon pode tirar o manto de alfa da matilha e ser apenas ele, o companheiro de Jungkook. Dois dedos acariciam suas paredes sensíveis e Namjoon pode sentir o calor turbulento do prazer pronto para transbordar quando há uma batida abrupta na porta.

- Ah. - ele grita, jogando a cabeça para trás enquanto seu orgasmo retrocede. Namjoon rosna, fechando os olhos com força para se concentrar no modo como Jungkook não parava de girar a língua na cabeça de seu pênis. Ele está tão perto e sua cabeça fica confusa com o quão denso o ar está com a excitação do próprio Jungkook. - Porra. Sua boca é tão boa, querido.

Assim que ele sente o orgasmo pronto para transbordar mais uma vez, as batidas continuam. Desta vez Jungkook para. Namjoon olha para baixo e encontra seu companheiro, olhos lacrimejantes com lágrimas não derramadas, fazendo beicinho.

- Pode ser urgente, hyung. - ele sussurra enquanto seus dedos continuam a pressionar aquele feixe sensível de nervos dentro de Namjoon.

- É melhor que seja. - Namjoon praticamente ruge.

- Eu não estaria batendo na sua porta se não fosse. - vem a voz de Yoongi do corredor. De todos, ele é o menos propenso a interromper o tempo privado de alguém por qualquer coisa que não seja uma emergência.

- Sinto muito, Kookie. - Namjoon diz gentilmente, mas o mais novo já está puxando lentamente os dedos de dentro dele.

Jungkook rasteja pelo seu corpo para dar um beijo em seus lábios. Namjoon pode sentir seu gosto na boca dele.

- Está tudo bem, hyung. - ele sorri suavemente antes de lhe dar uma piscadela. - Vou deixar você me compensar mais tarde.

Então Jungkook rola para fora da cama e caminha em direção ao banheiro privativo. Sua bunda nua parece particularmente mordível quando ele desaparece atrás da porta do banheiro e Namjoon cai de volta na cama em total frustração. Ele faz o possível para esfriar o calor em suas veias e afasta sua fúria antes de se levantar da cama. Enquanto se arrasta em direção à porta, ele agarra seu roupão para fazer o possível para esconder sua ereção frágil.

A nudez pode ser comum entre a matilha, mas isso não significa que ele precise ter uma conversa séria com Yoongi com seu pau coberto de saliva para fora. Namjoon abre a porta e não se preocupa em esconder sua carranca enquanto olha para o homem.

- O que foi? - ele pergunta, incapaz de esconder o aborrecimento em sua voz.

- Sinto muito. - Yoongi diz, fazendo um trabalho admirável em manter contato visual. - Eu não teria interrompido, mas recebi uma mensagem do Hoseok.

- O que? - Namjoon pisca. É uma manhã de domingo. Claro, é um pouco mais tarde do que o normal, mas ainda assim o humano deveria estar em casa enrolado com Yoongi fazendo o que ele e Jungkook estavam apenas tentando.

Yoongi respira fundo e passa os dedos pelos cabelos como se estivesse tentando reiniciar.

- Hoseok recebeu uma ligação urgente do trabalho hoje. - o homem majs velho diz, obviamente voltando ao início. A interrupção já está fazendo muito mais sentido e Namjoon sente seu coração apertar antes mesmo de receber a notícia relevante. Ele tenta não reagir, esperando a confirmação de seus medos.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora