Segunda Temporada - Capítulo V

265 42 3
                                    

Namjoon volta para seu quarto depois de conversar com Hoseok durante o café da manhã. A casa fica silenciosa quando ele e Jimin partem pela manhã, deixando a casa com apenas Taehyung e Yoongi. Seus nervos estão tensos, então Namjoon tenta se concentrar em pequenas tarefas para relaxar. Ele arruma a cama dele e de Jungkook antes de tomar banho e deixa a água quente aliviar a tensão em seus músculos.

Quando sai do banho e veste seu macacão de trabalho, Yoongi e Taehyung estão na cozinha terminando o café da manhã. Bem, Taehyung está terminando seu ovo com arroz. Yoongi está bebendo seu café, que é a coisa mais próxima que o homem toma do café da manhã na maioria das manhãs.

- Bom dia. - Namjoon os cumprimenta. - Como todos dormiram ontem?

- Bem. - Taehyung sorri, mas sua voz não está tão alegre como de costume. Ele geralmente é muito perspicaz ao ler o tom de um ambiente e deve ser óbvio que as coisas da noite passada ainda estão incertas.

- Eu dormi o suficiente. -  diz Yoongi.

- Tudo correu bem ontem à noite? - Tae pergunta, raspando o resto do arroz do fundo da tigela. Yoongi apenas encolhe os ombros em resposta.

- Teremos outra reunião de matilha hoje. -  Namjoon diz definitivamente. - Tae você pode entrar em contato com seus contatos antigos? Tente descobrir se há algum movimento de matilhas em nossa área.

Tae pisca, com os olhos arregalados.

- Sim, posso fazer isso. - o mais novo promete.

Namjoon acena com a cabeça e dá um pequeno sorriso.

- Obrigado. - ele faz o possível para transmitir confiança e calma. Se seus nervos tremerem, isso afetará o resto do bando.

Quando todos estão prontos, eles entram na caminhonete e vão ruma a loja. Yoongi dirige e Namjoon senta no outro lado do passageiro, olhando pela janela. Seus olhos percorrem as copas das árvores, perguntando-se o que não está vendo atrás das casas tranquilas de Lidence. Taehyung cantarola baixinho ao lado dele, no banco do meio, digitando em seu telefone e provavelmente já se esforçando para obter informações.

Quanto mais perto eles chegam da rodovia, mais forte fica o cheiro de escapamento e óleo de motor no ar. Yoongi sempre reclama disso e Namjoon faz o possível para ignorar. Em vez disso, ele tenta concentrar-se no que consegue ouvir: o som do trânsito, a forma como os pneus do veículo rolam na calçada, o movimento vivo das pessoas numa cidade pequena como Lidence.

Quando chegam à loja, já há um carro esperando no estacionamento. Ele tem uma placa de fora do estado e faz com que a raiva metafórica de Namjoon aumente.

- Tae, recebemos uma ligação de emergência esta manhã?

O outro homem olha para cima, imediatamente marcando o ponto do veículo.

- Não. -  ele diz lentamente, digitando novamente em seu telefone. - Eu não recebi nada.

Yoongi entra e estaciona o mais longe possível do novo veículo. Os três saem do carro e Namjoon assume a liderança caminhando até o veículo desconhecido. Ele provavelmente não seria tão cauteloso se não fosse pelo roubo ocorrido recentemente na fazenda do Tate. Olhando pela janela, há uma mulher sentada ao volante. Ela está usando cinto de segurança e seu rosto está inclinado para baixo com o queixo encostado no peito.

Ele não consegue distinguir o rosto dela por trás da cortina de cabelos escuros e encaracolados. Ela pode muito bem estar dormindo. Namjoon aproveita o momento extra para não ser notado olhando para o banco de trás da mulher. Sacos e recipientes de comida amassados ​​estão alinhados no chão. Outra olhada no banco da frente e ele vê uma bolsa grande na área dos pés do banco do passageiro. Sentindo-se relativamente seguro, ele faz um gesto para Tae abrir a loja enquanto Yoongi se aproxima dele.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora