Capítulo XI

473 88 56
                                    

Ele e Hyunwoo estão bolando um plano para sua exploração na quinta-feira, quando Yoongi liga e anuncia que está no saguão. Honestamente nem tinha certeza se o homem iria ligar, e agora ele está aqui? A excitação substitui seu aborrecimento anterior com o homem e de repente Hoseok só quer tirar Hyunwoo do seu quarto.

Quando desliga, ele olha para Hyunwoo de sua cadeira.

- Desculpe, mas você se importa se encerrarmos a noite? Meu, hum, amigo está aqui para me ver.

Hyunwoo apenas sorri e balança a cabeça.

- De jeito nenhum. Eu deveria desfazer as malas e dormir um pouco. - o homem responde e Hoseok se levanta, vendo-o sair. - Divirta-se com seu 'amigo'. - ele diz e sorri, malicioso.

- Não é assim. - Hoseok diz com uma pequena carranca enquanto abre a porta.

- Está tudo bem. - Hyunwoo diz enquanto entra no corredor. - Temos um bom plano para amanhã. Aproveite sua noite.

- Obrigado. - ele diz sinceramente enquanto sai na porta para se despedir de Hyunwoo e procurar por Yoongi. Ali, no topo da escada, está o homem em questão. - Oh, olá. Eu estava terminando algumas coisas de trabalho. - Hoseok diz, apontando para Hyunwoo.

Seu colega sorri para Yoongi e acena com a cabeça.

- Tenha uma boa noite. - ele diz antes de voltar para seu quarto.

Yoongi caminha em sua direção, nem mesmo reconhecendo Hyunwoo.

- Desculpe por aparecer assim. - ele está dizendo. - Achei que seria melhor do que um telefonema.

- Eu agradeço. - Hoseok concorda com um aceno de cabeça. - Entre. - e dá um passo para trás para que Yoongi possa entrar, mantendo a porta aberta.

Yoongi dá passos como se fosse entrar, mas depois congela no lugar. Suas feições se contorcem como se tivesse acabado de provar algo amargo e Hoseok fica olhando para ele confuso.

- Você está bem?

O homem pisca e imediatamente seu rosto se transforma em uma máscara passiva.

- Sim, desculpe-me. Pensei ter sentido o cheiro de alguma coisa.

A ansiedade aumenta e Hoseok tenta farejar o ar discretamente. O quarto dele cheirava a mofo? Será se tinha comida que deixou de fora e não percebeu?
Yoongi passa enquanto ainda tenta descobrir o que o outro homem pode ter cheirado, mas então tudo que consegue sentir é um cheiro bom da loção pós-barba de Yoongi. Hoseok presume que o perfume deve ser esse: algo amadeirado e natural. Para ser honesto, é algo que acha muito atraente no outro.

O cheiro em si quase o atraiu naquela noite, agora que pensa sobre isso. Porra, estar em um ambiente fechado com ele vai ser difícil, Hoseok percebe. Ele precisa segurar sua raiva se quiser superar isso. As roupas de Yoongi espalhadas pela floresta, o buraco em sua cerca não completamente fechado. Há algo acontecendo e m precisa ter certeza de que o homem e seus colegas não estão colocando a comunidade em perigo ao abrigar lobos em sua garagem.

Yoongi entra e para perto da mesa. Hoseok pode ver seus olhos examinando os mapas que ele traçou na superfície.

- Expandindo sua pesquisa? - o homem pergunta.

Hoseok zomba e fecha a porta.

- É realmente por isso que você está aqui? Tentando obter informações privilegiadas?

- O que? - os olhos de Yoongi se arregalam, como se a piada fosse um pouco acertada.

Hoseok atravessa o quarto e começa a dobrar os mapas.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora