Os lábios de Hoseok pressionam os de Yoongi e é como se toda a realidade se encaixasse.
Aqueles sentimentos derretidos e turbulentos que ele teve tomando forma dentro de seu peito se solidificam e causam uma reação química instantânea. Seus dedos agarram a camisa nas costas de Hoseok enquanto o segura com força. O beijo é quente e úmido, e tão doce quanto Yoongi sempre imaginou que seria. O cheiro de Hoseok ficou açucarado de desejo e o lobo quer comê-lo.
Ele retribui o beijo de Hoseok com uma força e um desejo que nunca conheceu antes. Sua língua lambe a costura dos lábios do homem mais alto e eles se separam para que Yoongi possa realmente saboreá-lo. Suas línguas deslizam juntas enquanto seus lábios se encaixam. Seu coração está tentando sair do peito enquanto ele beija esse homem doce e inacreditável que entrou em sua vida como uma estrela cadente vinda do céu.
Os dedos de Hoseok passam pelos cabelos da sua nuca e um estrondo de satisfação se forma no fundo de sua garganta. É uma bênção e uma maldição que Yoongi se encontre apenas de macacão. Ele se sente enrijecendo na virilha solta enquanto seus dedos pressionam o jeans sobre os quadris de Hoseok. A vontade de tocar vai crescendo conforme o outro suspira entre beijos.
Yoongi interrompe o beijo para trilhar beijos pela mandíbula de Hoseok, satisfeito com as bufadas de prazer que o homem está dando ao atingir a coluna de sua garganta. Sua língua se projeta para sentir o gosto salgado e limpo da pele dele. Seu lobo quer que todos saibam que este homem é dele e fiquem longe.
- Posso marcar você? - Yoongi praticamente rosna.
- Hum. - Hoseok murmura, o corpo enrijecendo contra o seu. A hesitação faz Yoongi se afastar para olhar o humano. Há um rubor quente nas bochechas dele e seus olhos estão dilatados de desejo. - Você não vai me morder, vai?
- Não. - Yoongi ri, achando a incerteza do homem cativante. - Eu prometo que nunca vou quebrar sua pele.
As sobrancelhas de Hoseok franzem.
- Você não vai tentar, não sei, me reivindicar?
Os olhos de Yoongi se estreitam.
- Acho que um de nós tem lido fanfic demais. - ele brinca.
- Ei. - o biólogo faz beicinho e Yoongi ri. A necessidade frenética que tomou conta deles parece se dispersar, mas isso não significa que queira se afastar. Agora que pode segurar Hoseok, ele não sabe como irá soltá-lo. O lobo deixa suas mãos pousarem confortavelmente nas costas alheia. - Até dez minutos atrás, os lobisomens estavam estritamente no reino da ficção para mim. Não é como se eu soubesse como isso funciona.
- Realmente? - Yoongi levanta uma sobrancelha, um sorriso ainda brincando em seus lábios. - Achei que você fosse um biólogo especialista em lobos.
- Isso significa que você vai cheirar meus órgãos genitais então? - Hoseok rebate, ceticismo em sua voz.
Yoongi dá de ombros.
- Se você me deixar. - ele brinca, inclinando-se para roçar o nariz ao longo da mandíbula de Hoseok. - Mas não aqui na floresta. Eu só não queria te dar um chupão se você não quisesse."
- Oh. - Hoseok engasga enquanto se inclina para dar mais espaço a Yoongi. - Era isso que você estava perguntando?
- Mmhmm. - ele cantarola contra a garganta de Hoseok, pressionando seus lábios no ponto pulsante que bate forte ao seu toque.
Há um arrepio que percorre o corpo do homem que Yoongi sente já que eles ainda estão pressionados um contra o outro.
- Estou aqui para trabalhar. - Hoseok gagueja. - Provavelmente não seria muito profissional aparecer coberto de chupões amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...