Yoongi correu até o sol começar a nascer sobre as árvores. Ele correu até ficar tão cansado que não conseguia mais pensar, e esse era o ponto. Exausto, o lobo desabou sobre as roupas descartadas e adormeceu profundamente.
Sonhos com morangos maduros e pele quente assombraram seu sono. A sensação da pela macia sob as pontas dos dedos aumenta quando ele pressiona as coxas flexíveis ao som de murmúrios satisfeitos. O gosto de pele salgada enquanto sua língua passa por uma barriga quente antes de seus dentes beliscarem de brincadeira a pele delicada sobre as costelas. 'Yoongi' vem com um suspiro cheio de luxúria e o leva adiante. Seus longos dedos se transformam em garras afiadas para rasgar. O cheiro doce de morangos fica acobreado enquanto sua boca se enche de sangue.
O estalo agudo de um galho quebrando o acorda com tanta certeza quanto uma bala sendo disparada. O cheiro de morangos o segue desde o sonho até o mundo desperto enquanto seus olhos se abrem de repente. Não, ele não está imaginando o cheiro desta vez. Lá, cabeça e ombros entre os arbustos, está Hoseok o olhando com olhos arregalados. Yoongi se levanta e luta para controlar seu instinto de atacar. Hoseok recua lentamente – homem esperto – e Yoongi consegue recuperar os sentidos. Rapidamente ele tenta agarrar sua roupa, o máximo que pode, com o focinho e correr. Através dos arbustos e para dentro da floresta ele dispara. Somente quando tem certeza de que não está sendo perseguido ele se vira e segue em direção a casa.
O tempo parece congelado e passando rápido demais ao mesmo tempo. A corrida tira o fôlego de seus pulmões, mas antes que perceba, ele está abrindo caminho através da cerca até seu quintal. Yoongi recua o mais rápido possível, o estalar dos ossos e a reorganização dos músculos são dolorosos em sua corrida. Quando está completamente mudado, ele volta a vestir as roupas e descobre que só conseguiu chegar em casa com as calças (felizmente a cueca está emaranhada por dentro). Ele rapidamente os coloca de volta antes de marchar pelo quintal para entrar, esperando que a porta dos fundos esteja destrancada.
Antes mesmo que possa girar a maçaneta, a porta é arrancada de sua mão e um alfa muito grande e infeliz está preenchendo a porta.
- Dentro, agora. - Namjoon rosna.
- Eu estava tentando entrar. - Yoongi resmunga, mas não diz mais nada, sabendo que está errado aqui. Ele não apenas mudou, mas desapareceu a noite toda.
Namjoon se afasta para deixá-lo entrar e ele passa pelo homem descalço, com os ombros curvados e o olhar desviado. Este que fecha a porta atrás de si e o segue pela garagem e de volta para casa.
- Coloque um roupão ou algo assim, precisamos conversar. - Namjoon bufa e se vira para ir para a sala.
Yoongi quer muito tomar banho e voltar para a cama, mas sabe que não pode recusar Namjoon. Agora não. Ele sobe as escadas correndo até seu quarto para trocar o jeans sujo por um moletom desgastado e uma regata preta. Não querendo mais adiar o inevitável, ele volta para a sala. Lá encontra Namjoon andando de um lado para o outro. O alfa para quando entra na sala. Ele aponta para o sofá e Yoongi vai se sentar. Namjoon se senta na beirada da mesa de centro à sua frente.
O cabelo do alfa está despenteado, provavelmente de tanto puxá-lo. A ponta de raiva que parece um calor escaldante vindo do líder da matilha quando Yoongi chegou em casa parece ter desaparecido de alguma forma. Ele o olha com uma expressão muito chapada.
- Você está bem?
A preocupação na voz de Namjoon é o que aperta o peito de Yoongi. Todas aquelas emoções das quais ele estava fugindo a noite toda voltam à tona.
- Fisicamente, estou bem. - ele tranquiliza Namjoon. - Eu só precisava clarear minha cabeça.
- Aconteceu alguma coisa ruim ontem à noite? - Namjoon pergunta, mas sua voz ainda soa tensa. Como se ele estivesse trabalhando para manter o exterior legal que está exibindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...