Hoseok fica na cozinha com o resto do bando ajudando a guardar a louça depois do jantar. O único prato deixado de fora é aquele que preparou para Yoongi, e que permaneceu intacto enquanto o lobisomem desaparecia em seu quarto. Ele termina de empilhar os pratos limpos e secos no armário e faz uma pausa para olhar para a porta. Namjoon disse para esperar, mas seu coração parecia estar na garganta. Ele gostaria de poder ouvir algo, qualquer coisa, para que soubesse como seu namorado está.
Um par de braços envolve sua cintura e um queixo pousa em seu ombro.
- Vai ficar tudo bem. - Jimin diz suavemente. - Namjoon vai falar com ele e então você terá a sua vez.
Hoseok dá um pequeno sorriso e acena com a cabeça.
- Eu sei. Eu só... - sua voz desaparece. Sua mente está em todo lugar.
Desde que aquele homem, David, apareceu na porta deles e Yoongi desapareceu com ele, há uma vozinha perversa no fundo de sua cabeça sussurrando mentiras. Yoongi está levando David para o seu lugar. Por que Yoongi escolheria um humano em vez de outro lobisomem? Você era apenas um substituto. Hoseok sabe que tudo isso é bobagem, mas precisa ver Yoongi para calar a voz.
Um segundo par de braços envolve ele e Jimin.
- Estamos contando segredos? - Taehyung sussurra, arrancando uma risada de Hoseok.
- Sim. - Jimin diz. - Tenho um: eu te amo.
E Hoseok ouve o estalar de lábios nas suas costas.
- Ah, então eu também te amo secretamente. - Tae cantarola e é seguido por um segundo som de estalo.
Hoseok levanta os ombros e tenta se livrar do abraço.
- E eu tenho um segredo para vocês dois. - ele ri, se contorcendo enquanto os dois apertam os braços em volta dele. - Seu amor secreto não é tão secreto!
- É verdade. - Jin interrompe da pia da cozinha onde está terminando o último copo. - Vocês dois estão terrivelmente apaixonados um pelo outro e por mim.
- É realmente nojento. - Jungkook concorda com a cabeça enquanto limpa a mesa com um pano seco, evitando o prato de Yoongi. Isso parece funcionar, porque de repente Tae e Jimin o soltam para atacar o mais novo.
- Nós também amamos você, Kookie. - Jimin diz e Tae ri. - Temos amor suficiente para todos. - a dupla começa a perseguir Jungkook pela mesa enquanto Jin e ele riem deles.
Só quando Namjoon reaparece na porta da cozinha é que Hoseok percebe que está suficientemente distraído. Seu coração cai quando vê Namjoon com uma expressão sombria no rosto. Seus olhos o encontram e os pés de Hoseok já estão se movendo em direção a ele.
- Yoongi está esperando por você. - Namjoon diz com um pequeno aceno de cabeça.
- Alguma coisa para a qual eu devo estar preparado? - Hoseok pergunta. Seu coração parece um pássaro esvoaçante em uma gaiola.
O alfa da matilha lambe o lábio inferior e inclina a cabeça para o lado.
- Yoongi está em sua própria cabeça. - ele diz depois de um instante. - Seja paciente e tranquilize-o. Eu já vi você fazer isso, então tenho certeza que ficará tudo bem.
- Não se esqueça da comida dele! - Jungkook exclama, chegando ao seu lado com o prato.
Hoseok dá um pequeno sorriso ao mais novo.
- Obrigado. - ele acena para todos e passa por Namjoon para subir as escadas.
As palavras do líder o fazem se sentir um pouco mais preparado para o que poderá encontrar quando chegar ao quarto deles. Até as travessuras de Jimin e Tae ajudam a elevar seu ânimo, porque o lembram da única coisa que sempre fará esse bando superar qualquer coisa: o amor um pelo outro. Quando chega ao segundo andar, Hoseok para do lado de fora da porta do quarto. Ele não tem certeza se deve bater ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...