Hoseok geme quando seu alarme toca pela manhã. Ele pega o telefone na mesa de cabeceira, mas Yoongi se recusa a soltá-lo, então acaba deitando em cima do lobisomem pegajoso para tocar na tela do seu telefone.
- Querido, eu tenho que ir trabalhar. - Hoseok geme, enquanto se deixa cair em cima do seu namorado fofinho.
Yoongi rosna em protesto, pressionando os lábios no seu pescoço em um beijo que envia calor diretamente para sua virilha.
- Você tem tempo para deixar seu lobo mau te comer primeiro? - ele resmunga e um gemido escapa de Hoseok com a oferta muito tentadora.
Enquanto continua a acordar, Hoseok fica muito consciente de que Yoongi está nu e duro embaixo dele, circulando seus quadris para esfregar o comprimento crescente contra sua.
- Será que meu lobo mau ficará feliz com isso? - Hoseok pergunta, sentindo seu próprio interesse agitando-se entre suas pernas.
- Sim. - Yoongi promete entre beijos que sobem pelo seu pescoço.
Se renunciar o café da manhã no GloriFried Chicken, então sim, eles certamente terão tempo. Hoseok morde o lábio, tentando engolir um gemido enquanto a mão de Yoongi desliza para dentro do seu short de dormir e dá uma aperto em sua bunda.
- Tudo bem. - ele diz, já um pouco sem fôlego enquanto o calor sobe à sua pele. - Quem sou eu para dizer 'não' a ser comido pela língua mais talentosa que já experimentei?
É assim que Hoseok se encontra deitado de bruços no travesseiro, com a bunda para cima sendo lambido, chupado e fodido com os dedos como se Yoongi fosse um homem faminto. É uma sessão rápida e confusa que o faz engasgar com seus próprios gritos quando goza. Não passa despercebido por ele quando a liberação do lobisomem é esfregada na pele da bunda e coxas. Hoseok suspira, deixando o cheiro de Yoongi marcá-lo.
Talvez o que quer que seu companheiro tenha encontrado ontem à noite o tenha deixado nervoso? Quem é ele para negar algo que faz Yoongi se sentir melhor?
Yoongi o ajud a se limpar, vestir e se preparar para o trabalho.
- Então, - ele diz gentilmente enquanto veste suas roupas para o dia. - Como foi ontem à noite?
Seu namorado suspira, sentado na beira da cama de cueca boxer.
- Encontrei o lugar para onde o porco está. - Yoongi responde solenemente. - Eles o puxaram para uma boa distância da fazenda.
- Eles? - Hoseok pergunta enquanto passa um cinto pelas alças de sua calça jeans depois de enfiar sua camisa de trabalho. - Então, há mais de um lobo?
Yoongi assente.
- Parece que sim, mas aparentemente eles jantaram e saíram. Pode ser que estejam apenas de passagem.
Hoseok se senta ao lado de Yoongi, pegando sua mão e entrelaçando os dedos.
- Alguma pista se eles são apenas lobos normais ou...?
- Eu acho que são metamorfos. - Yoongi diz, olhando para cima para encontrar seus olhos. - A matança foi muito organizada, quase como se eles tivessem reunido os restos mortais quando terminaram.
Hoseok franze a testa.
- Isso não é bom.
Antes que ele possa continuar, Yoongi balança a cabeça.
- Jungkook e eu bagunçamos tudo de novo. Se você ou outra pessoa se deparar com isso, parecerá mais natural. Mas isso significa que Jungkook e eu deixamos nossas impressões digitais por toda a área também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...