Capítulo XIV

536 80 9
                                    

Beijar languidamente Hoseok e marcar um ao outro em sua cama nova é a melhor experiência que já teve até agora. Nada poderia ser melhor do que sentir o cheiro dele em toda a sua cama, além do cheiro de móveis novos. Especialmente um Hoseok excitado. A forma como a excitação deles preenche o quarto faz a cabeça de Yoongi girar enquanto suas mãos percorrem o corpo de seu companheiro, provocando-o por baixo de suas roupas e mantendo-o no precipício de se entregar ao prazer.

Yoongi nunca foi tão difícil em sua vida quando eles finalmente se separaram, ofegante, porque Yoongi ouve Namjoon chamando-o lá embaixo.

- Foda-se. - Hoseok murmura, passando os dedos pelos cabelos na tentativa de domá-los depois que Yoongi os puxou e passou os próprios dedos por eles. - Por que eu sinto que Namjoon está prestes a subir e nos dizer para manter a porta aberta? -  ele ri.

- Confie em mim, ele vai vai. - Yoongi ri. - E não deixe Taehyung e Jimin te encabularem quando descermos.

Os olhos de Hoseok se arregalam quando ele olha para sua calças. Sua ereção já está diminuindo, mas o cheiro de seu pré-gozo é forte e qualquer lobo com nariz ativo será capaz de cheirá-lo. O homem parece estar percebendo isso enquanto enterra o rosto nas mãos.

- Isso é pior do que a caminhada da vergonha. - ele geme, abaixa as mãos e olha descontroladamente ao redor. - É possível eu sair pela janela?

Yoongi estende a mão e pega uma de suas mãos, apertando-a suavemente.

- Não se preocupe. - ele tenta acalmá-lo. - Eu vivi com esses caras por tanto tempo e eles fizeram coisas muito piores. Tenho história suficiente para revidar contra eles de agora até o fim dos tempos.

Embora Hoseok não pareça completamente tranquilo, ele acena com a cabeça e respira fundo.

- Ok, ok. - Soek diz. - Eu deveria voltar de qualquer maneira. Vocês terão uma longa noite pela frente.

Yoongi pensa sobre a tarefa que eles estabeleceram para si mesmos: levar Hyunwoo para longe da cidade e não fazer isso de uma forma que revele que eles são lobisomens.

Ele aperta a mão de Hoseok mais uma vez.

- Tudo o que você precisa fazer é não dizer nada. - ele tenta tranquilizá-lo. - Nós cuidaremos do resto.

- Fique seguro. - o biólogo diz, seus olhos e a expressão de sua boca um pouco séria demais.

Yoongi sente a necessidade de consertar isso, então se inclina para frente para pressionar os lábios naquela boca que merece estar sempre sorrindo.

- Estaremos. - ele diz. - Vamos.

Os dois rastejam juntos para fora da cama e Yoongi não consegue evitar o sorriso de satisfação com a maneira como sua roupa de cama está bagunçada. E mal pode esperar para voltar e se enterrar nos lençóis sentindo o cheiro dele e de Hoseok. Ele entrelaça os dedos com os de Hoseok e o leva de volta escada abaixo. O cheiro de comida vem da cozinha - um jantar tardio para quem está chegando em casa. O resto do grupo está na cozinha empilhando pratos ou descansando e conversando.

Yoongi faz questão de parar na porta da cozinha.

- Digam adeus ao Hoseok. - ele diz, embora algumas cabeças já estejam virando sua direção. O perfume que eles carregam juntos definitivamente não é sutil. Ele observa cinco rostos se iluminarem ao ver o homem.

- Certamente, ele não precisa fugir tão cedo. - Jin diz enquanto se senta à mesa, seu prato cheio de comida reaquecida.

- Eu realmente deveria. - Hoseok diz se desculpando. - Tenho que acordar cedo amanhã e acho que todos vocês vão dormir tarde.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora