Apesar de não precisar ir trabalhar na oficina, Yoongi dificilmente considera o sábado um dia relaxante. Enquanto Seokjin recruta Jimin e Taehyung para ajudar de manhã no restaurante com ele e Jungkook, Namjoon e ele fazem a manutenção da casa. Cortar a grama ou pintar as paredes externas. Yoongi até subiu no telhado (porque Namjoon, Deus o livre, se fizer isso, cai) para verificar se há possíveis vazamentos antes que chova.
Yoongi se sente quente, suado e nojento quando Jimin e Taehyung voltam do restaurante. Para ser justo, os dois parecem tão desgastados quanto ele.
- Achei que vocês estavam apenas ajudando na correria do café da manhã. - Namjoon comenta enquanto a dupla desaba no sofá da sala. Já são quase três da tarde.
- Esse era o plano. - Taehyung geme. - Mas estava muuuito cheio.
- Jin e Kookie nem fizeram uma pausa até depois do meio-dia. - Jimin reclama. - Então, é claro que tivemos que ficar e cobrir o balcão para eles sentarem e comerem um pouco. Depois, quando eles voltaram, estava cheio novamente.
- Você poderia ter ligado para casa?Yoongi ou eu poderíamos ter ido. - Namjoon ressalta.
- Foda-se, não me ofereça como voluntário para isso. - Yoongi murmura, usando uma toalha para enxugar o suor da testa enquanto cai em uma poltrona reclinável. Sua camiseta gruda no peito por causa de todo o suor, mas é bom relaxar e colocar os pés para cima.
Namjoon suspira e revira os olhos.
- Ok, eu poderia ter ido e ajudado.
Taehyung balança a cabeça.
- Sabíamos que vocês dois estavam trabalhando muito em casa. Por que chamar se um de nós teria que compensar aqui de qualquer forma?
- Justo. - Namjoon resmunga e cruza os braços. Ele está suado também, e além disso está coberto de respingos de tinta. - Vou tomar um banho e ver como Jin e Jungkook estão.
- Eles estavam bem quando saímos. - Jimin ressalta. - Mas o que quer que te faça feliz.
- Ele só quer ver seu companheiro em ação. - Taehyung sussurra no ouvido de Jimin, o que é uma ação completamente inútil, já que Namjoon e Yoongi também podem ouvi-lo.
- Talvez. - Namjoon murmura enquanto sai da sala. - Fiquem bem enquanto eu estiver fora. - ele grita por cima do ombro.
Yoongi suspira.
- Eu vou defender o forte. - ele responde. Jin pode ser o beta oficial do bando (o segundo em comando), mas Yoongi frequentemente assume o controle quando deixado com os membros mais jovens.
Namjoon toma banho e vai para o GloriFried Chicken, então Yoongi toma banho também. Ele não planeja subir no telhado novamente tão cedo. Mais tarde naquela tarde, Namjoon liga para casa para avisar que as coisas melhoraram novamente e que ele vai ficar para ajudar na correria do jantar. Além disso, ele diz a Yoongi que deve alimentar Jimin e Tae enquanto os outros comem no restaurante quando puderem. Só depois de escurecer é que os três voltam para casa.
- Vocês comeram? - Yoongi pergunta enquanto eles marcham pela porta.
Seus ombros estão caídos e eles parecem abatidos, mas Jin ainda tem um sorriso no rosto. Sempre que o restaurante fica tão movimentado que cansa um bando de lobisomens, significa que eles tiveram um bom dia de negócios.
- Sim. - Namjoon confirma.
- Correr? - Jungkook pergunta, embora pareça exausto e pronto para desmaiar. Ele volta seus olhos esperançosos para Namjoon. Esse homem tem que saber que seu companheiro fará tudo o que ele pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...