Capítulo III

650 97 13
                                    

Hoseok se permite dormir até tarde na manhã de sábado. Ele enviou suas fotos das pegadas e recebeu uma prorrogação de duas semanas em sua tarefa. É um pouco preocupante que os lobos pareçam não ter medo de que as pessoas estejam tão perto da pequena cidade, mas até agora não encontrou nenhuma evidência deles mais longe. Para ser justo, está procurando há apenas dois dias e ainda não percorreu nem um quarto da floresta.

Pode ser que ele tenha avistado um grupo de reconhecimento, mas está confiante de que com o tempo disponível será capaz de descobrir para onde os dois lobos viajam com mais frequência.
Além disso, Hoseok fez uma promessa de visitar Jimin durante seu turno de café da manhã e pretende cumpri-la. Já que o jantar e o almoço foram tão deliciosos, tinha grandes esperanças no café da manhã. Ele pode ir e fazer uma boa refeição antes de voltar para a floresta.

Vestido com uma calça jeans para proteger as pernas (depois de ter recebido algumas picadas de insetos ontem) e uma camiseta leve, Hoseok refaz sua mochila para coletar amostras e carregar seus suprimentos e segue para o GloriFried Chicken como prometido. Kyle acena quando ele sai da pousada. O homem ficou mais do que feliz em estender sua reserva.

É uma caminhada rápida até o restaurante agora que conhece o caminho. Já passa das oito da manhã e ele não parece ser a única pessoa interessada em conseguir comida dos simpáticos donos do restaurante esta manhã. As famílias lotam todos os estandes e quase todas as mesas ocupadas. Hoseok está grato por ter conseguido encontrar um lugar vazio no balcão mais uma vez.

O homem que ele lembra ser Jin está lá anotando pedidos e reabastecendo as xícaras de café das pessoas. Jimin e outro homem, ambos vestindo camisetas pretas com o nome do restaurante nas costas, estão servindo mesas. Ele está um pouco desapontado por não poder falar sobre ciência com Jimin visto o quão este está ocupado, mas fica feliz em ver que o negócio está indo bem.

Jin coloca um cardápio na sua frente assim que se senta, apoiando a mochila entre os pés para evitar o trânsito de pessoas.

- Bom dia, professor. - Jin sorri.

Hoseok sorri de volta e balança a cabeça.

- Ainda não terminei meu doutorado. - ele diz. - Espero um dia, mas queria muito trabalhar na área.

- Muito bem, só Hoseok então. - Jin diz, aceitando a correção gentilmente. - Café?

- Prefiro começar com um suco de laranja, por favor. - ele pede e Jin lhe dá uma piscadela amigável.

- Um copo de suco de laranja, chegando. - o homem se vira para alcançar a geladeira de bebidas atrás do balcão e Hoseok aproveita o momento para examinar a parte do café da manhã do menu. Sinceramente, tudo parece atraente e o cheiro da comida o faz salivar enquanto tenta escolher o que quer.

- O que posso trazer para você esta manhã? - Jin pergunta enquanto coloca um copo alto de suco de laranja na mesa e pega um bloco de pedidos.

- Hmm...- Hoseok cantarola. - Posso pegar waffles com morangos, bacon e ovos? Oh! E outro sanduíche para viagem? O outro estava incrível e me manteve abastecido para a caminhada.

- Voltando para a floresta hoje? - Jin pergunta enquanto anota seu pedido.

- Sim. - Hoseok sorri. - Provavelmente irei quase todos os dias.

- Oh? - a sobrancelha de Jin se ergue enquanto ele arranca o pedido do bloco. - Espero que você tome cuidado. Pode ser perigoso caminhar sozinho.

- Eu tomo precauções. - Hoseok tenta tranquilizá-lo. Ele tem um telefone via satélite para o caso de má recepção e seus check-ins diários fazem parte do plano. Jin apenas acena com a cabeça enquanto se vira para colocar o pedido na janela da cozinha. Já existem outros quatro pedaços de papel esperando a atenção do cozinheiro, então ele tenta não ficar impaciente.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora