Capítulo XVI

569 79 35
                                    

Assim que Hoseok chega à loja, algo em Yoongi parece mais calmo.

Vê-lo, com suas marcas por todo o pescoço, e saber que ele está bem acalma seu lobo, mesmo que o homem cheire a uma ansiedade amarga. Yoongi não quer mandá-lo para buscar comida, mas os dois têm trabalho para terminar antes que possam voltar para casa e descobrir o que vem a seguir. Há também um forte desejo de verificar Jungkook, mas viu Namjoon mandando mensagens de texto para o membro mais jovem do bando quase a cada cinco minutos hoje.

Se houver algum problema, o alfa será o primeiro a saber. Foi quase um alívio naquela tarde quando apareceu um trabalho para passar o resto do horário comercial. Quando Yoongi volta à loja para ajudar a terminar o trabalho, Namjoon cantarola.

- Então, quais são seus planos para depois do trabalho?

- Pensei em trazer Hoseok conosco. Alimentá-lo. Verificar Jungkook. - Yoongi lista e dá de ombros, fazendo uma pausa.

Eles nunca tiveram ninguém de fora da matilha entrando em sua toca e Yoongi apenas percebe que está dançando com Hoseok para dentro e para fora com regularidade.

- Tudo bem?

Namjoon lhe dá um aceno de aprovação.

- Eu ia sugerir se você ainda não fosse fazer isso. - ele diz, encolhendo os ombros. - Vamos esperar que todos se reúnam para repassar o que aconteceu hoje, mas Hoseok realmente nos ajudou. Como você disse que ele faria.

Algo parecido com orgulho brota no peito de Yoongi. É tão primitivo e bobo, mas a aprovação do alfa da matilha significa muito para seu lobo e ele não consegue evitar o sorriso estúpido que se espalha em seus lábios.

- Eu não duvidava que ele faria isso.

Juntos, os dois terminam o trabalho e quando o cliente volta para pegar o carro, Hoseok está sentado na pequena área de espera da loja. Ele cheira a comida frita, mas também parece mais calmo do que antes. Yoongi está entregando as chaves ao dono depois que Namjoon termina de falar com ele. Quando o motorista sai, Yoongi se vira para Hoseok.

- Só precisamos terminar a limpeza e estamos fora daqui. Tae pegou o carro, então vamos caminhar. Espero que esteja tudo bem.

Hoseok sorri para ele do seu assento. Não é tão brilhante quanto seu sorriso habitual, mas faz Yoongi sorrir de volta do mesmo jeito.

- Gosto de caminhar. - ele o tranquiliza. - Posso fazer alguma coisa para ajudar?

Yoongi vai até o mais novo e passa os dedos pelos cabelos, depois se inclina para olhar Hoseok nos olhos.

- Me dá um beijo? - ele pergunta baixinho, o que é bobagem. Namjoon pode ouvi-los da loja se estiver silenciosa o suficiente.

Mas não importa o quão bobo ele seja. O sorriso de Hoseok se ilumina pouco antes de ele inclinar o rosto para dar um beijo rápido nos seus lábios.

- Estarei aqui quando você terminar. - ele murmura de volta e Yoongi nunca quis limpar a loja e fechar tudo mais rápido em sua vida.

Namjoon parece sentir o mesmo com a velocidade com que eles guardam suas ferramentas e limpam as superfícies.

- Eu trancarei as portas do compartimento se você trancar o escritório. - o alfaoferece.

- Feito. - Yoongi diz e corre de volta para pegar Hoseok.

O trio volta para casa em meio ao trânsito noturno de Lidence. Pessoas correndo para casa, ou para comer, ou para fazer suas tarefas noturnas. Yoongi não se importa com nenhum deles, porque anda pela rua com a mão na de Hoseok. Não é um passeio tranquilo. Namjoon está obviamente com pressa para voltar, mas ele também e Hoseok não luta contra o ritmo enquanto caminham pelas ruas.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora