Segunda Temporada - Capítulo XII

212 40 14
                                    

Hoseok tenta ficar acordado, ele realmente tenta.

Ele deixa a matilha passar pela cerca dos fundos e entra. Não há como dizer quanto tempo as negociações irão durar, ou o que o resultado final significará para o grupo. Então ele faz tarefas pela casa para se manter ocupado. Hoseok arruma o quarto dele e de Yoongi. Em seguida, faz uma limpeza superficial no banheiro compartilhado no andar de cima. É um pouco tarde para ligar o aspirador, então ele opta por esfregar o chão da cozinha.

Hoseok reorganiza os sapatos na sapateira - uma tarefa sem fim com sete homens em uma casa. A próxima vez que alguém entrar e sair, será uma bagunça mais uma vez. Quando não há outras pequenas tarefas para fazer em casa, ele se acomoda no sofá da sala e liga a televisão para encontrar algo estúpido para assistir e se distrair. Não está muito frio, mas puxa o cobertor do encosto do sofá e se enrola embaixo dele mesmo assim.

Ele pode não ter um olfato super sensível como o resto da matilha, mas o cobertor ainda tem o cheiro deles e parece casa. Isso ajuda a acalmar seus nervos à medida que os minutos passam e se transformam em horas. O sono puxa os cantos dos seus olhos e Hoseok luta contra a calmaria suave até que é inevitavelmente puxado para baixo.
Quando acorda, está quente, um pouco úmido e uma língua molhada atinge sua nuca. Ele se contorce e geme.

- Yoongi. - Hoseok reclama e tenta dar uma cotovelada no homem, mas acerta o ar vazio.

Só então ele percebe que seu companheiro está enrolado na sua frente, com as costas pressionadas contra seu peito, onde frequentemente segura seu namorado perto durante o sono. Surpreso, o coração de Hoseok pula na garganta e ele se senta na cama. Yoongi murmura enquanto dorme e rola, sem saber que eles estão sob ataque!

Hoseok olha ao redor, piscando bem, para descobrir o que o está lambendo. Ali, no travesseiro ao lado de sua cabeça, está um corgi sujo. O pânico se transforma em alívio quando reconhece o corgi das fotos de desaparecido.

- Toby! - Hoseok quase chora e abre os braços. O cachorro salta para seus braços, lambendo seu rosto enquanto ele ri feliz. - Você está seguro, garoto! Vamos te levar para casa.

Quando o abraço animado e cheio de pelos finalmente termina, Hoseok olha para baixo e encontra Yoongi deitado de costas e o olhando com um sorriso afetuoso nos lábios.

- Bom dia. - ele diz, sua voz carregada de sono.

- Você encontrou Toby! - Hoseok diz alegremente e aperta o cachorro contra o peito enquanto se inclina para dar um beijo em seu namorado. - Obrigado!

Yoongi encolhe os ombros antes de se espreguiçar, o lençol escorregando para revelar mais de seu peito pálido.

- Acontece que ele estava brincando de lobo com o bando de visitantes. Tudo o que precisei fazer foi explicar que ele estava doente e nos deixaram levá-lo para casa.

Hoseok pisca surpreso.

- Eles o mantiveram? Como um animal de estimação e não como um lanche?

- Não. - Yoongi ri e passa os dedos pelos cabelos varridos pelo sono. - Eu diria que ele parecia mais um mascote.

- Ah. - Hoseok concorda e cruza as pernas para colocar o corgi em seu colo e coçá-lo atrás das orelhas. - Então, presumo que as negociações correram bem ontem à noite?

Yoongi assente.

- Sim. Eles concordaram com nossos termos e não deveremos ter problemas futuros com eles. Precisamos apenas garantir a manutenção das fronteiras do nosso território para evitar que algo assim aconteça novamente.

Hoseok sorri para ele.

- Ótimo! Está tudo dando certo, vocês cuidaram da matilha e Toby vai para casa. - ele olha para o cachorro e sorri enquanto o precioso canino o encara com alegria. - Não é mesmo, garoto? Mas primeiro vamos dar um banho em você! - Hoseok gira de bunda para jogar as pernas para fora da cama e se levantar, Yoongi sentando-se para sair do caminho.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora