Segunda Temporada - Capítulo III

279 48 4
                                    

Os nervos de Hoseok o deixaram nervoso a noite toda.

Ele faz o possível para tranquilizar seu companheiro, mas Yoongi não sabe o que esperar quando saiy com Jungkook naquela noite. Ele dá mais uma olhada em Hoseok, vendo o homem enrolado na cama que eles compartilham, longe o suficiente da parede para que, se voltar antes do amanhecer, epossa rastejar sem perturbar o sono dele.

Yoongi fecha a porta suavemente e desce as escadas, sem tentar disfarçar seus movimentos, para se encontrar com o resto do bando. Tae e Jimin limpam a maior parte dos pratos enquanto Jungkook e Namjoon se sentam à mesa da sala de jantar, cabeças próximas. Jin está guardando os pratos limpos e secos. Ele é o único que reconhece seu retorno, o olhando e dando-lhe um pequeno sorriso.

- Ok. - Namjoon diz depois de dar um beijo na parte de trás dos nós dos dedos de Jungkook. - Vocês dois deveriam sair agora, antes que seja tarde.

Jungkook sorri enquanto Namjoon o ajuda a se levantar.

- Vamos, garoto. - Yoongi diz e se vira para liderar o caminho em direção à garagem.

- Siga o exemplo do Yoongi. - Namjoon está dizendo enquanto eles o seguem. - - Mantenha olhos e os ouvidos abertos, mas permaneçam juntos. Não saia sozinho.

- Eu entendo. - Jungkook acena com a cabeça, sua voz solene.

Por que o ar parece tão pesado? Provavelmente porque esta será a primeira vez que eles encontrarão outros lobos (metamorfos ou não) desde que deixaram Lyall. Há uma sensação de antecipação aliada à ansiedade do desconhecido. A energia parece estar vibrando nas veias de Yoongi e ele espera mudar para poder usá-la para se impulsionar pela floresta.

Namjoon os segue até a garagem, mas ele não muda quando Yoongi e Jungkook o fazem. Em vez disso, o alfa abre a porta dos fundos e sai na escuridão crescente para remover as tábuas mal fixadas da cerca do quintal que leva diretamente para a floresta. A matilha usa esse método de partida cada vez menos desde que Hoseok descobriu sua rota meses atrás.

-  Voltem inteiros. ; Namjoon diz enquanto os dois lobos passam por ele.

Yoongi apenas lança um olhar para o homem enquanto passa, não tendo problemas em escorregar entre as ripas da cerca. Ele é menor que o lobo mais volumoso de Jungkook, mas é claro que a abertura foi feita para acomodar até mesmo Jungkook e Namjoon, os maiores do bando. O lobo marrom escuro do mais novo vem trotando atrás de Yoongi, dando a Namjoon um olhar mais significativo do que havia compartilhado com o alfa da matilha.

Namjoon passa os dedos pelo pelo do lobo que passa antes de se virar para entrar. As ripas da cerca serão deixadas de lado até que os dois retornem, quando for o caso. Yoongi faz questão de fazer contato visual com Jungkook antes de se virar para começar a correr pela floresta. Honestamente, se pudesse escolher, teria escolhido Jungkook para ir com ele. Entre todos, eles são os lobos mais sombrios da matilha. Seu pelo preto de é adequado para esta missão furtiva.

Se Jungkook ficar com ele, Yoongi duvida que serão vistos por alguém: lobo ou humano. Ele adora Namjoon, mas seu pelo é mais claro e seus passos pesados ​​seriam apenas um obstáculo. O alfa foi construído para ser notado e chamar a atenção. Juntos, ele e Jungkook correm pela floresta circundando Lidence em direção às fazendas nos arredores da cidade. O ar do verão é úmido o suficiente para parecer que gruda no seu pelo enquanto eles se movem. Pode haver tempestade em breve, o que será um problema para tentar encontrar qualquer evidência de invasores em seu território.

À medida que se aproximam da floresta mais próxima da fazenda do Tate, Yoongi diminui a velocidade. Ele garante que eles estejam longe o suficiente da periferia da cidade para que não possam ser vistos. Jungkook assume a liderança do mais velho e diminui a velocidade também. Com o nariz empinado, Yoongi tenta respirar fundo ainda mais para captar quaisquer aromas incomuns. A floresta cheira molhada e viva. Há pegadas de alguns roedores noturnos pela vegetação rasteira quando eles se aproximam, o pio de uma coruja perturbada por eles passarem muito perto de seu poleiro, mas nada mais.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora