Yoongi adora acordar ao lado de Hoseok. Todos os dias durante os últimos dois meses ele foi para a cama envolto nos braços de seu companheiro e acordou com a visão de seu lindo rosto. Ele mal consegue imaginar como conseguiu sobreviver sem o calor radiante e a personalidade otimista de Hoseok. Sem a paixão e o amor dele, Yoongi seria apenas uma casca de homem.
É por isso que, quando o alarme de Hoseok toca naquela manhã, ele imediatamente rola para enterrar o rosto no pescoço do homem e respirar seu aroma fresco de morango. Ele é saudado por uma risada sonolenta enquanto os braços de Hoseok o apertam.
- Bom dia, Yoon. - o homem suspira, dando um beijo na lateral da sua cabeça.
- Não é de manhã. - ele resmunga. - Ainda está escuro lá fora.
Hoseok ri mais e isso enche o seu peito de borboletas.
- Isso não muda o fato de que tenho que me preparar e ir trabalhar.
Yoongi suspira.
- É um crime ter que acordar tão cedo para trabalhar.
- Aposto que Jungkook e Jin já saíram para abrir o GloriFried Chicken. - Hoseok rebate, mas não afrouxa o controle de Yoongi nem um pouco.
- Provavelmente. - ele começa a dar beijinhos no pescoço de Hoseok, o que faz o homem mais alto se contorcer. Ele pode sentir cócegas logo de manhã e Yoongi adora isso.
- Falando nisso, - diz Hoseok entre risadas. - Eu queria começar cedo hoje para poder passar na lanchonete e tomar café da manhã. - Yoongi para de beijá-lo e se afasta o suficiente para olhá-lo nos olhos. - Quer vir comigo?
Ele sorri, sentindo-se sentimental e romântico ao responder: - Eu adoraria. - e é recompensado com um beijo nos lábios que lentamente se torna mais acalorado conforme as línguas entram em jogo. A sessão de beijos é interrompida quando Hoseok geme e se afasta.
- Isso decididamente não está me ajudando a sair da cama.
- Quem disse que eu ajudaria com isso? - Yoongi passa os dedos pelo cabelo bagunçado de Hoseok na tentativa de guiar sua boca de volta para a dele, mas o mais novo inclina o rosto para que acabe beijando seu queixo.
- Você é uma ameaça. - Hoseok brinca. - Vamos, vamos nos preparar.
A contragosto, Yoongi permite que seu companheiro o tire da cama e os dois se preparam para o dia. Ele veste jeans e uma camiseta, presumindo que voltará para pegar o macacão depois do café da manhã. Enquanto isso, Hoseok está vestindo seu uniforme de trabalho: calça jeans e uma camisa marrom de botões. Hoseok agora deixa sua jaqueta oficial do Controle Animal em seu escritório depois que Jimin e Taehyung foram pegos brincando com ela.
De mãos dadas, os dois caminham pelas ruas tranquilas de Lidence enquanto o sol nasce sobre as montanhas ao longe. Contentamento: essa é a única palavra que Yoongi tem para descrever a sensação calorosa e confortável que preenche seu peito. As coisas melhoraram desde que Hoseok voltou para a cidade. Não demorou muito para que o homem encontrasse um programa de pós-graduação remota e recebesse uma oferta de emprego da prefeitura.
Ainda surpreende Yoongi como Hoseok se encaixou perfeitamente em sua vida e em sua matilha.
- Oh, Namjoon quer dar um passeio de bicicleta neste fim de semana. - Hoseok está dizendo enquanto eles entram na rua em direção ao GloriFried Chicken. - Você quer ir?
Yoongi suga o ar pelos dentes.
- Realmente, prefiro não. - ele diz lentamente. - Mas se você quiser ir, ficarei feliz em ficar em casa e manterei a cama aquecida para sua volta. - e sorri para Hoseok, que dá uma risada e bate os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...