Segunda Temporada - Capítulo VIII

248 38 14
                                    

A próxima semana passa rapidamente.

Ajuda que, quando o fim de semana acaba, Yoongi seja capaz de se concentrar nos carros, em vez de ficar andando pela casa esperando Hoseok voltar. Também ajuda o fato de que, a cada dia que passa, a ameaça iminente de uma matilha desconhecida saindo da floresta para arruinar o que eles já começaram a construir se torna cada vez menor. Hoseok os tranquiliza dizendo que não houve mais nenhum animal de fazenda desaparecido e que não houve nenhuma atividade de lobos relatada desde o incidente na fazenda de Tate.

O foco deles se volta para os planos para sábado e para a subida às montanhas para passarem a lua cheia juntos.

- Você parece mais tranquilo. - Hoseok comenta na noite de quinta-feira, enquanto eles se deitam juntos na cama após um longo dia de trabalho, seguido por uma noite de convivência entre a matilha, a comida e os videogames. Bem, mais precisamente Jungkook, Jin e Tae jogavam videogame enquanto o resto os aplaudia.

Yoongi bufa.

- Não sei o que você quer dizer. - ele tenta fingir. - Estou sempre tranquilo.

Hoseok dá uma risada encantada, puxando-o para mais perto das cobertas para envolvê-lo em seus braços. Ele dá um beijo na testa de lobisomem antes de deixar outro na ponta do seu nariz.

- Só estou dizendo que você estava meio nervoso depois do que aconteceu na semana passada.

- Tentei não ser muito óbvio sobre isso. -  Yoongi resmunga e isso lhe rende outro beijo, enquanto Hoseok sorri para ele antes de se inclinar para pressionar seus lábios. O beijo é quente e gentil, acalmando seu lobo interior.

Quando Hoseok se afasta, ele continua a olhá-lo através da escuridão do quarto.

- Você foi muito sutil. Me cheirar incessantemente e a constante observação sempre que eu estava em sua linha de visão não me alertaram em nada. - há um sorriso provocador e isso faz Yoongi abaixar a cabeça e pressionar a testa no colarinho de Hoseok para quebrar o contato visual.

- Você pode me culpar? - ele murmura. - Você estava lá na floresta sozinho. E com a lua cheia tão próxima é como ter todas as emoções amplificadas em dez.

- Hum? -  Hoseok cantarola e suas mãos deslizam pelas costas de Yoongi. Dedos fortes e delicados pressionam a carne da bunda de alheia por cima de sua boxer. -  Todas as suas emoções?

O doce aroma de morangos de Hoseok, traz à tona uma acidez que Yoongi quase pode sentir. Há uma agitação em sua virilha e ele não consegue impedir o gemido de borbulhar enquanto  esfrega seu membro endurecido contra a coxa do mais noov com a mera insinuação.

- Sim, querido. - Yoongi suspira. Ele inclina o rosto para cima para passar a língua pela base do pescoço de Hoseok. - Tenha cuidado ao me irritar se você não tiver energia para lidar com as consequências. - não é uma ameaça séria, mas tem o efeito desejado.

- Oh, eu tenho energia mais que suficiente. - Hoseok pronuncia, sua voz rouca de desejo. Ele rola até Yoongi, forçando o mais velho a ficar de costas. A partir daqui, ele o ataca tornando conhecido seu próprio interesse crescente. Hoseok se abaixa para dar beijos de boca aberta ao longo da coluna da garganta de Yoongi. - O que acha? Você será bom para mim, hyung?

A respiração dele é quente na sua pele. Yoongi adora quando Hoseok assume esse papel mais dominante e o faz se sentir bem.

- Sim, Seokie. - ele diz. - Eu serei muito bom para você. - e abre mais as pernas, dando a Hoseok espaço para se acomodar entre elas enquanto eles continuam a se esfregar um contra o outro. A urgência está crescendo e parece que a pele de Yoongi está formigando de eletricidade. Sexo com seu companheiro é sempre incrível, mas a lua cheia está chegando e tudo parece demais.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora