Yoongi está mais pegajoso do que o normal naquele fim de semana, mas Hoseok faz o possível para não chamar a atenção para isso. Não é como se ele estivesse reclamando que seu namorado é extremamente fofinho e atencioso. O passeio de bicicleta e a corrida dos lobos foram cancelados apenas por segurança. Em vez disso, eles fazem tarefas e trabalhos estranhos pela casa juntos antes de passarem as noites abraçados com o resto da matilha.
Seu namorado permanece pressionado ao seu lado como se fosse supercola. O resto do bando, porém, parece relaxar um pouco depois da corrida noturna juntos. Jin e Jungkook vão ao restaurante todos os dias, Jin finalmente concordando que contratar mais ajuda de fora da matilha poderia ser benéfico para o equilíbrio entre trabalho e matilha. Namjoon e Jungkook andam de bicicleta à noite pelas ruas da cidade, em vez de pela floresta.
Tae e Jimin pegam a caminhonete e vão até a próxima cidade para fazerem algumas compras. Tudo parece estar voltando ao lugar. A única ligação de trabalho que Hoseok recebe durante todo o fim de semana é para pegar um guaxinim que foi pego em uma armadilha. Ele leva menos de duas horas para passar pelo escritório do xerife para pegar seu veículo oficial, pegar o animal e (após uma rápida verificação) realocar a pobre criatura de volta ao seu lugar.
Mesmo assim, quando chega em casa Yoongi está lá perguntando como foi e se ele está bem. Hoseok lhe dá um beijo antes de passar as mãos pelos braços do lobisomem ansioso e assegurar-lhe que está bem. O único mistério remanescente é o cachorro desaparecido. Ele espera que Toby não esteja perdido na floresta, embora não chova desde sexta-feira. Talvez até tenha encontrado um bom esconderijo para se aconchegar.
Na manhã de segunda-feira, o cachorro desaparecido é o seu foco principal. Hoseok até consegue sair da cama sem Yoongi se agarrar a ele e persuadi-lo por mais cinco minutos ou uma rapidinha. O lobisomem parece tão cansado, apesar do fim de semana relaxante que passaram juntos. Ele sorri para seu companheiro com ternura e beija sua testa mais uma vez antes de se dirigir para a porta do quarto.
- Tenha cuidado ao entrar na floresta. - Yoongi murmura antes de enterrar o rosto no travesseiro que Hoseok costuma usar.
Ele nem tem certeza se o mais velho está acordado, mas responde mesmo assim.
- Eu sempre tengo Tenha um bom dia, Yoon.
O shifter ronca suavemente em resposta, fazendo o coração de Hoseok aquecer ao vê-lo, cabelo bagunçado e bochecha suavemente pressionada contra o travesseiro. Ele quase quer ficar, mesmo sem o homem tentar ativamente convencê-lo.
Hoseok come iogurte e frutas sozinho na cozinha antes de ir para o trabalho. Ele fica surpreso quando entra pela porta da frente e o delegado Diaz está sentado na recepção em vez de Smith.
- Bom dia, delegado. - Hoseok o cumprimenta.
O homem franze a testa.
- Nada de bom até eu tomar meu café. - ele resmunga e Hoseok tem que conter uma risada. O sentimento o lembra um pouco de Yoongi em algumas manhãs.
- Posso trazer um para você. - ele oferece, passando pelo balcão e indo em direção à sala de descanso.
Diaz zomba.
- Não, obrigado. Vejo a maneira como você faz seu café. Se eu quisesse tanto açúcar, beberia o xarope aromatizado direto da garrafa. - Hoseok ri abertamente disso. - Além disso, Smith deve voltar em breve. Ela me prendeu assim entrei pela porta para que pudesse usar o banheiro.
Hoseok faz uma pausa e pisca.
- Estamos tão ocupados que ela não consegue deixar a mesa sozinha?
- Não. - Diaz diz com um bocejo. - Mas ela está convencida de que, se alguém não estiver aqui, os telefones tocarão e haverá uma fila de pessoas saindo pela porta e virando a esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo nosso lar (Sope)
FanfictionHoseok é um biólogo que trabalha com um grupo de conservação de lobos. Ele precisa viajar até uma pequena cidade quando sua organização recebe o relato de avistamento de um lobo pela primeira vez em cinquenta anos. Tudo o que ele precisa é obter pro...