Capítulo V

548 89 25
                                    

Hoseok achou que Yoongi parecia familiar assim que entrou no GloriFried Chicken. 

Demorou apenas alguns momentos para ele se lembrar de ter visto o homem andando pela rua outro dia. Seus olhos são muito afiados e intensos, causando um pequeno arrepio em suas costas. A decepção quando ele vai embora é um pouco chocante para Hoseok, mas ele tenta ignorar quando Jin entrega seu incrível café da manhã. Depois de uma incrível omelete do sudoeste, ele pega seu sanduíche embalado para o dia e volta para a floresta. 

Hoseok está muito animado com sua descoberta agora para pensar no homem de aparência severa, cabelo preto e um adorável nariz de botão. Não! Hora de procurar lobos, como qualquer pessoa sã faria. Tentando economizar tempo caminhando pela floresta, ele checou seu mapa ontem à noite. Se estiver certo, há uma entrada na mata com outro caminho em direção ao rio que fica mais perto de onde encontrou os rastros ontem. Então ele caminha pelas ruas pavimentadas da cidade até a próxima entrada da floresta, ajusta a bolsa nas costas e caminha pela floresta.

A nova entrada o ajuda a economizar algum tempo, pois chega ao rio mais diretamente. Ele se vira para seguir o riacho e procura a árvore caída onde almoçou no dia anterior. Ao contrário do dia anterior, Hoseok não vê nenhum outro pescador esta manhã. Talvez porque seja mais tarde? Ou talvez os melhores locais de pesca estejam mais a montante? Ele pretende perguntar sobre os locais de pesca para marcá-los no mapa e ver se os lobos vão para lá ou não. Quando finalmente se depara com a árvore caída, ele faz uma pausa para tirar a câmera da mochila. Seu plano para a manhã e início da tarde é documentar quaisquer outros sinais da matilha enquanto segue os rastros e ver para onde eles vão. 

Ele não quer perturbar a matilha, e sim marcar o que eles consideram seu território e ver o quão perto eles chegam da cidade. Parece haver rastros recentes na terra desde ontem, então Hoseok tira algumas fotos novas. Ele segue os rastros de volta à trilha principal que os lobos parecem preferir e caminha cuidadosamente por entre as árvores, tirando fotos das trilhas e ocasionalmente fazendo anotações em seu mapa enquanto caminha. Esta trilha parece ser a dos lobos se movendo juntos como uma matilha, mas eles não parecem estar caçando. Não há sinais de abater presas ou perseguir outros animais. 

Apenas lobos correndo de onde quer que viessem em direção à água. Ele percebe que eles estão correndo pelo espaço alongado entre as pegadas individuais. Isso o deixa curioso sobre onde fica o verdadeiro local de caça da matilha. Se estiver longe o suficiente da cidade, as preocupações com a possibilidade de eles perseguirem gado ou animais de estimação serão diminuídas. Animado, Hoseok continua seguindo a trilha. Ele passa a tarde reunindo suas fotos e marcando seu mapa. Também não parece haver fezes, o que ele acha curioso (embora catar cocô não seja sua parte favorita do trabalho).

Quanto mais segue a trilha, mais preocupado ele fica à medida que se aproxima da periferia da cidade, de acordo com seu mapa. É quando atravessa as árvores e finalmente consegue ver as cercas das casas que fazem fronteira com a cidade que Hoseok franze a testa. Ele é capaz de seguir os rastros diretamente até uma casa em particular. Faltam algumas tábuas na cerca dos fundos e trilhos levam para dentro e para fora do quintal. As trilhas não levam a nenhum dos outros quintais, mas há algumas que seguem pelas árvores atrás das casas vizinhas. 

Hoseok para na cerca para tirar algumas fotos, mas se recusa a invadir a propriedade. Ele tira algumas fotos dos fundos da casa, tentando memorizar o formato e a cor. Isso não está certo. Os lobos não deveriam entrar e sair assim, a menos que haja uma razão. Talvez a família aqui tenha um cachorro e eles estejam pegando a comida ou a tigela de água do cachorro? Embora, de onde está, ele não veja nenhuma evidência disso. Ainda assim, deveria alertar os proprietários.

Ele coloca sua câmera de volta em sua mochila antes de marcar a casa em seu mapa com a melhor aproximação possível, olha para os dois lados e pensa que a trilha que leva atrás das casas também o levará à entrada mais próxima da cidade. Felizmente, os rastros que segue passam direto pela entrada da rua da cidade. Eles também parecem ser mais antigos do que aqueles que se aprofundam na floresta. Talvez esses tenham sido os dois que viu depois de seu primeiro dia na cidade? Esse é um pensamento emocionante para se pensar. Hoseok ainda gostaria de ter tirado uma foto, mesmo que fosse em seu telefone. O lobo escuro com olhos amarelos penetrantes vem à tona em seus pensamentos quando se afasta da trilha e vai para a calçada.

Fazendo nosso lar (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora