Olá, e aqui estamos em mais uma história curta, bom essa estava arquivada há algum tempo, e mexendo nos arquivos do meu drive a encontrei, inicialmente seria outro casal, mas resolvi mudar, espero que gostem e vamos juntos em mais um história da pareja que adoramos!!!
Essa história é bem especial, pois foi postada antes em um grupo no whatsapp onde tem pessoas mega especiais que admiro e confio.... Estrelinhas, essa história é para vocês, mesmo sabendo que já leram ela.....
Arturo Otero, 55 anos, empresário do ramo da construção civil, formado em Engenharia civil, é viúvo e pai de dois filhos. Daniel de 30 anos, arquiteto e trabalha na empresa que um dia herdará. E a jovem Camila de 22 anos, está na faculdade e segue os passos da mãe, Amparo Rivelles de Otero, era uma excelente advogada, e junto com o marido construíram a empresa Otero y Rivelles Empreendimentos.
Arturo é um homem que ama demais, tudo e todos em sua vida. Quando perdeu Amparo, pensou que iria junto com sua amada esposa, entrou em uma montanha russa, inclusive uma depressão profunda, Daniel vendo o sofrimento do pai, pediu que ele se cuidasse, Arturo o fez pelo bem dele e da família. Depois de quase 10 anos sem sua Amparo, ele segue forte à frente da empresa que ambos construíram.
Daniel Otero Rivelles, homem de fibra, gosta do trabalho e gosta mais quando está em um projeto com o pai, seu grande ídolo, vê o mesmo com admiração e inspiração. Daniel é solteiro, busca um amor igual ao que os pais tinham, segundo ele era amor para a vida toda.
Camila Otero Rivelles, jovem apaixonada pela família e pela vida, adora o pai e o irmão, vê nos dois seu porto seguro desde que a mãe morreu quando ela tinha somente 12 anos. Sua mãe é sua heroína, por isso escolheu a mesma profissão de Amparo, que era uma advogada que lutava por causas justas, e mesmo na empresa não deixava os clientes enganados, era justa e ética, Camila herdou isso da mãe segundo Otero.
Teresa Otero, 42 anos, é a irmã mais nova de Arturo, médica cirurgiã, fez especialização em oncologia de ossos e era uma das melhores na área. Ela fez faculdade de tanto o irmão falar que ela era boa em enfermagem e precisa fazer algo mais, foi então que ela entrou na faculdade de medicina, e teve ajuda de Arturo e Amparo na época, já que é mãe solteira.
Uriel Otero, 24 anos, filho de Teresa, era o afilhado de Arturo, e trabalha com o tio na empresa, gosta de estar na frente de trabalho, era o responsável por fiscalizar as obras, mas gostava mesmo era de colocar a mão na massa, segundo Camila era um peão de obra. Pois o mesmo dizia que não precisa de um diploma para fazer o trabalho difícil das obras.
Era mais um dia na empresa Daniel e o pai chegaram para trabalhar, eles teria uma reunião com a nova empreiteira, iriam construir um hotel na cidade vizinha, a Otero y Rivelles Empreendimentos estava investindo muito nesse novo projeto.
– Pai, a reunião será às 10h, mas agora tenho uma reunião com o jurídico, eles querem um advogado para a área industrial, estávamos desfalcados nessa área, quer participar? – perguntou Daniel, pois além de arquiteto chefe era o administrador da empresa junto com o pai.
– Daniel, eu tenho uma reunião com a junta da câmara, na parte de infraestrutura, precisamos dessa licitação para começar a construir o prédio da nova sede da empresa, aqui está ficando pequeno. – Otero estava parado na porta da sua sala.
– Erica, veja minha agenda para amanhã, tem o aniversário da Cami e quero passar o dia com ela. Daniel você vai jantar com a gente, certo?
– Está bem, vejo sobre o novo advogado, a reunião da câmara não será na semana que vem? – ele olha o celular e vê sua agenda. – Ah, Erica obrigado por atualizar minha agenda. – ele sorriu para a mulher sentada. – Sim, vou jantar com vocês!