Dias depois, Elena estava em casa de repouso, mas trabalhando, só que em casa.
– Ellie, cheguei! – disse Arturo.
– Oi amor, que bom que chegou, a fazenda está pronta, e os documentos também, ou seja podemos casar! – disse ela sorrindo e vendo Arturo com um sorriso maior ainda.
– Então vamos casar, tens os convites? – ela confirma. – Ótimo, agora me diz uma coisa... – ele beijou o pescoço dela e mordeu a ponta da orelha.
– Sim, eu vou mandar...– ela sente o beijo e fecha os olhos. – Sim, ela me liberou. Vamos para o quarto! – disse ela respondendo a pergunta que não precisou ser dita.
– Não quero no quarto, quero na sala da lareira. No nosso sofá! – disse ele sussurrando bem safado. – As crianças? – ela nega e Arturo a conduz para a sala da lareira...
[...]
Camila estava com o José fazendo um lanche antes de ir para casa, eles estavam esperando os resultados das provas finais dela, mas até aquele momento não tinha saído.
– Vem, vou te levar para casa. E vamos para a fazenda mesmo neste final de semana? – perguntou ele sorrindo.
– Ok, vamos, quero ver minha mãe, sei que ela está bem, mas sabe. – ele sorriu e confirmou. – Sim vamos, mas acho que meus pais não vão, então será somente a gente e claro Caetano.
– Seu irmão é um engraçado.
– Sabe que ele não é meu irmão, é irmão da mãe Elena.
– Sei, mas ele se porta como seu irmão e filho do seus pais. – Camila riu, pois era exatamente isso que parecia.
Eles se levantaram e foram para o carro, não demorou muito para eles chegarem, Elena estava na janela do quarto quando viu Camila chegar, ela havia saído do banho e estava esperando Arturo terminar o seu para descerem.
– Amor, vou descer! – disse Elena na porta do banheiro.
– Está bem, já vou, as crianças chegaram, não vi Caetano desde que cheguei e nem a Cami. – ele terminava de tirar o sabão dos cabelos.
– Caetano está na casa dos meus tios, e só volta amanhã, Cami chegou agora. – ela foi até ele e abriu o box. – Homem não provoca assim! – ela falou depois que o viu lavar seu o membro e sorrindo para ela bem provocativo.
– Elena, não morde os lábios, sai daqui mulher, vai atender nossa filha depois eu desço.
– Você corre fácil da batalha Major! – ela disse e passou a mão nele.
– Mulher!
[...]
Elena desceu e esperou Camila entrar, viu que ela ainda estava se despedindo de José. Arturo estava terminando de se vestir e logo desceu, ele e Elena estavam na cozinha quando Camila entrou correndo chamando eles. Mas algo chamou a atenção de Elena e Arturo, era como ela os chamava.