Arturo estava ofegante, Elena tinha simplesmente levado o namoro deles a outro nível naquela noite, ele sorria bobo, ela estava deitada de lado e o abraçou, ela estava igual, ofegante e bem vermelha.
– Amor, está bem? – perguntou ela olhando para a cara dele.
– Aham, amor eu fiz você gozar, teve um squirting, é uma palavra mais bonita que ejaculação feminina. – ele começa a rir.
– Para seu bobo, na verdade essa foi a segunda fez, só que foi intenso a ponto de molhar tudo, mas já tinha feito lá na casa da colina também. – ela riu e mordeu o peito dele. – Agora levanta vai tomar um banho, vou trocar a roupa de cama e depois vou tomar banho também.
Arturo sentou na cama e a olhou levantar e vestir o robe, Elena era a luz da sua vida, e sentia que com ela estava completo novamente. Ela entrou no closet, pegou os lençóis limpos e o viu sentando.
– Arturo, o que foi, te machuquei, está doendo, me fala! – ela jogou os lençóis no chão e correu para perto dele. Ele tinha a mão no peito e estava calado.
– Estou bem meu amor, sou feliz! – ele a puxa e a beija com paixão. – Estou feliz, estou completamente enamorado de ti, é o meu amor para sempre! – ele acaricia o rosto dela beijando seu rosto, ela faz carinho no peito dele e o beija com a mesma intensidade.
– Não começa Arturo, temos que dormir, eu tenho algo importante amanhã e você também!
– Você é importante para mim!
Arturo e Elena ficam de carícias e depois ele vai tomar banho, realmente estava cansado, seu corpo não aguentaria, ele riu se levando, depois a viu entrar e colocou os lençóis na caixa de roupa, eles riram, pois Ruth havia trocado os lençóis naquele dia. O banho foi rápido, ele saiu primeiro e depois Elena, e com seus pijamas ele destrancou a porta e se deitou com sua amada, o sono logo veio, depois de um beijo de amor para selar a noite deles.
[...]
Elena se levantou mais cedo que o normal, estava ansiada, novamente teve um sonho estranho, ela tomou banho e saiu do quarto, avisou a Ruth a empregada que se Arturo perguntasse, era para avisar que ela foi para a casa da colina, pediu também que ela arrumasse um lado no closet, pois ela traria suas coisas. Era 7h quando Arturo saiu do quarto e foi informado que Elena já não estava, Camila logo chegou e tirou a atenção de Arturo para o assunto Elena, Teresa chegou na sequência, Uriel também. Eles estranharam Elena não estar presente no café da manhã, mas não falaram nada. Após o café, Camila foi para a faculdade e Uriel para o trabalho. Arturo e Teresa finalmente poderiam conversar.
– E foi isso que apurei, contei para Maria, ela me pediu para não contar para Daniel. – disse Teresa.
– Se contar para Daniel, ele conta para Sebastian que conta para Elena, sim eu sei, vamos fazer assim, vamos ver se Maria pode almoçar com a gente, quero esclarecer isso, sinto Elena ansiosa, e pela data, é por conta da data de falecimentos dos pais. – eles ouvem bater na porta, e Arturo autoriza a entrada.