Elena caminhava de um lado para o outro no quarto, não estava acreditando.
– Aqui Ellie, faça os testes. – ele entrou no quarto dando a ela os testes que foi comprar.
– Arturo, foram duas vezes, os bebês vão completar 3 meses ainda, isso não pode ser.
– Calma Elena!
– Calma, como me pede calma. Arturo eu estou de resguardo, não podia acontecer.
– Ok, a culpa é minha por te amar quando estávamos nos desejando. – ele falou sentado na cama.
– Não disse isso, para, a gente não pode fazer isso! – ela foi até Arturo, segurou o rosto dele. – Amanda vai brigar comigo.
– Teresa também, mas minha vida, se está grávida de novo, tudo bem!
– Arturo, eles terão meses de diferença. Deus, espero que seja um só.
Elena o beija ficam abraçados por um tempo e ela vai fazer o teste, Camila bateu na porta, Arturo autoriza a entrada, ela avisou que estavam indo dormir e que havia dado as mamadeiras para os irmãos já que Elena deixava leite para eles, pois as vezes não amamentava os três ao juntos e por isso ela tirava seu leite e deixava reservado.
– Vai ficar tudo bem? – perguntou ela para o pai. – Diz pra mamãe que eu deixei um beijo de boa noite.
– Sim meu amor, vai ficar tudo bem. Eu falo sim, mas ela sobe depois pra te dar um beijo. E depois te contamos se vem o Teodoro, e me fala da onde tirou esse nome?
– Ué no sonho era assim que você chamava ele. – ela saiu rindo bem sapeca do quarto.
Arturo se levantou e foi para o banheiro, quando entrou Elena olhou para ele e riu, já chorando. Ela mostrou o resultado do teste, o mesmo deu o resultado positivo. Arturo só abraçou a esposa forte e ficaram ali, depois foram para o quarto novamente, conversaram de como seria daquele momento em diante.
Elena foi dar boa noite ao filhos, Caetano já estava dormindo, ela o cobriu e beijou-lhe a testa, depois foi no quarto de Camila, elas conversaram e Elena contou que o teste deu positivo, e que tudo ficaria bem, Elena pediu desculpas, pois se assustou com que ela falou, mas que ficaria tudo bem. Elena foi ver os bebês e depois voltou para seu quarto, Arturo estava na poltrona quando ela entrou.
– Ellie, eu vou fazer uma vasectomia, assim vamos ter certeza que nada acontecerá!
– Arturo, não! Vamos pensar melhor, lembra que o seu urologista falou que a vasectomia na sua idade era arriscado, por conta da próstata. – ele assentiu. – Vamos esperar e ver isso, Amanhã falo com a Amanda, nossa ela vai brigar feio com a gente. – eles foram para cama e ficaram ali abraçados.
– Eu sei, você acha que Teresa não fará o mesmo, só que ela vai vir pra cima de mim, estou até vendo, ela gritando comigo falando o quão irresponsável eu sou, e que depois de velho fiquei safado. – ele fazia carinho nos cabelos dela.
– Então vamos fazer valer a pena as broncas! – ela riu safada e escondeu o rosto no peito dele.
Arturo soltou uma gargalhada gostosa e a virou deixando ela em cima dele. Elena tirou a camisola, os seios fartos, Arturo levou as mãos ao seu paraíso. Elena o ajudou a tirar a calça de pijama, e naquela noite ele estava de cueca, ela riu.
– Acha mesmo que uma simples cueca me impediria? – perguntou ela bem sapeca mordendo os lábios.
– Não, mas ajuda, agora me deixa ver aqui, Elena, isso nem é uma calcinha, é um fiapo de pano!