Genteeeeeeeee... estou repostando pq esqueci de colocar as fotos.....
Elena saiu da empresa e foi fazer compras, precisa de algumas coisas para casa dela, viu algumas que lembrou Camila e comprou, depois foi para um outra loja no shopping e fez mais compras, o que ela não sabia era que um homem a observava, ele era um dos homens de Hassan. Ele ficou o tempo todo seguindo os passos de Elena, depois que ela entrou em um condomínio, onde era o apartamento dela, mas ela não ficou ali muito tempo, pegou algumas coisas e deixou, mas o homem já não estava mais seguindo ela, pois como sabia que ali era a casa de Elena, o mesmo achou que tinha informação suficiente para dar ao chefe.
Ela deixou o apartamento, quando entrou no carro viu o celular tocando, era Sebastian, ela riu e atendeu.
– Onde está? – disse ele aflito.
– Calma, estou saindo do apartamento, estava pegando minhas coisas daqui, mas o que foi?
– O que foi, que Daniel me ligou mil vezes perguntando de ti, o pai dele quer saber de ti! Elena!
– Eu estava fazendo compras, eu estou indo para o hospital agora, calma. O que foi?
– Uriel falou que estava brava falando ao telefone, ficamos preocupados. Despistamos Camila e Arturo, mas Elena, não faça isso!
– Uriel é um fofoqueiro isso sim, eu estava brava, pois a minha encomenda para casa da colina não chegou ainda, e tive que ir ao shopping comprar algumas coisas, estou chegando no estacionamento do hospital, onde você está?
– Estamos na sua casa, acabamos de chegar, eu, Daniel e Jay. E aviso que a cara deles não é boa. Vou colocar no viva voz.
– Poxa Elena, não faz isso, avisa se vai sair ou se vai fazer algo, assim terá álibis. – disse Daniel irritado. – Meu pai está perguntando por você sabia, Camila ficou com ele, adoçando a fera.
– Elena, eu saí antes de ti da empresa e quando estou chegando em casa, Sebastian chega e diz que sumiu.
– Calma gente, Me desculpa por deixar vocês preocupados, não foi intencional, tá sei que agora tenho que falar onde vou, já entendi. – ela respira fundo. – Ok vou entrar no hospital, Camila está aqui?
– Acho que não, deve ter ido para minha tia com Uriel. – disse Daniel. – Elena, ele está irritado por estar no hospital, a tia pode dar alta para ele amanhã, mas se ele ficar bem, se houve aumento de pressão ou algo assim ela não o deixa sair, então vai com calma.
– Entendi! – ela revira os olhos. – Até depois, vou falar com ele, e acho que hoje fico aqui, mas aviso se for sair ou ir para casa, ok!?
– Acho bom! – os três falaram juntos.
Elena pegou uma sacola, sua bolsa e foi para dentro do hospital, encontrou Bruno no caminho, conversou com ele uns minutos e depois foi para o quarto de Arturo, ele estava sentado com cara de bravo quando ela entrou.
– Oi meu amor, vejo que está melhor! – disse ela sorrindo, Elena colocou a bolsa e a sacola no sofá perto da porta, fechou a mesma e foi até ele.
Arturo somente observava Elena, nada disse, ela se aproximou e beijou-lhe os lábios, um beijo cheio de amor, carinho e ao terminar passou a língua nos lábios dele.
– O jogo de sedução acabou? – disse ele irritado. – Sei que não é criança, mas poderia ter avisado onde estaria, ou acha que não sei que Daniel ligou para Deus e todo mundo atrás de você!