Capítulo 21

318 26 25
                                    

Recado para Carolleite26 ,  sem mais teoria da conspiração... as petições foram todas negadas!!!! A juíza autorizou somente uma... que está a sendo analisada pela ordem, se der haverá uma audiência para seu pedido..... aviso que consta informações que a estagiaria  colocou no processo, ou seja, achei o pedido entre as linhas dos capítulo..... 

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘


Elena acordou, Arturo ainda dormia, ela somente se aconchegou mais nele e voltou a dormir. Ela estava tão feliz que seu peito não aguentava.

Elena caminhava pela fazenda, sorria vendo Camila ao lado do pai, Daniel e Sebastian estavam na área da churrasqueira, eles sorriam para ela, lentamente ela observa duas mulheres conversando e caminha até elas.

– Oi minha filha, que linda está, seus filhos logo chegam! – disse Ester alisando o ventre da filha.

– Sim, e olha como ela faz o feliz Arturo feliz, nem vou dizer dos meus filhos, eles te amam. Prometa que sempre vai cuidar deles. –Amparo sorria para ela.

– Com todo meu ser! – disse Elena. – Camila amou que os irmãos vão chegar, ela é danada!

– Sim, nossa Estrelinha é linda. Agora vá, ele precisa de ti, Arturo te ama! – Amparo apontou para o lado onde Arturo estava, ele estava com um jovem que chamou a atenção de Elena.

– Quem é ele, olha mamãe, ele se parece com o papai, onde ele está? – o jovem ria alto com Arturo, Elena se referia a ele, e lembrava o seu pai. Ela se vira e Ester e Amparo já não estão ali.

Elena caminha até Arturo, mas não consegue chegar, ela sente Camila segurando ela, ela tenta chegar, mas só consegue ouvir as risadas de Arturo e do jovem.

Elena, amor. – Arturo a chamava, ela estava agitada dormindo. – Elena, acorde! – ele a segurou dando um abraço.

– O que foi? Quem era ele? – acordou assustada.

– Quem era quem? – perguntou ele. – Amor estava sonhando. – ela se destapa e olha sua barriga.

– Era tão vivido o sonho, estávamos na fazenda, eu me via grávida, você estava com um rapaz, acho que ele tinha uns 18 anos, riam, mas eu não conseguia ir até vocês, ele era muito parecido com meu pai. Como se fosse filho dele. – ela suspira triste. – Meu irmão estaria hoje com 16 anos.

– Shiii calma, falamos disso ontem no carro e ficou mexida com a nossa conversa e agora sonhou com isso tudo, está tudo bem.

– Amparo estava no meu sonho, ela disse que você me ama e que era para eu cuidar de vocês! – ele sorriu e sabia que Amparo era capaz de fazer isso. Logo ele a beija e ficam ali abraçados curtindo um ao outro.

– Seus pais, César e Ester. – ela assentiu. – Eles morreram na hora do acidente?

– Meu pai sim, minha mãe não, fomos levados para hospitais diferentes naquele dia, não sei o motivo, mas meus tios só ficaram sabendo deles no dia seguinte, pois a tia teve que avisar que eu estava com eles no carro, e somente depois disso, avisaram que eles foram levados para o hospital da vila.

– Elena, o que eu vou te falar pode ser totalmente surreal, Amparo me mostrou você em um sonho, e estava na casa da colina, eu falei que havia sonhado com isso, lembra? – ela confirma. – Ela te mostrou o jovem, o que mais tinha no sonho?

E se... houver amor!✅Onde histórias criam vida. Descubra agora