Capítulo 3

324 20 13
                                    



Depois de uma noite terrível para uns e incrível para outros, Camila era acordada pelo pai com beijos e cócegas.

- Camila, parabéns meu anjo, acorda dorminhoca, vem estamos todos esperando para te abraçar lá no jardim. - disse Arturo feliz pelo dia da filha.

– Ah paizinho, obrigada, olhe meu presente aqui. – ela mostra o pulso com o relógio que o pai deu a ela na madrugada. – Eu amei. Pai a madrinha ficou até tarde?

– Que bom que gostou meu anjo, quando sabia que era feito para você. – ele riu pensando na irmã. – Sua madrinha não sabe da namorada de Uriel, bom não sabe ainda, o assunto de ontem foi outro, agora vá se lavar que te espero para tomar café, ah sim seu irmão está em casa, acho que a noite dele não rendeu.

Arturo se levantou e riu alto junto com a filha, ele caminhava pelo corredor quando ouviu o filho ao telefone, ele estranhou e parou.

– Ela me tira do sério, uma hora fala que ok, que está tudo bem e que aceita, e depois dá para trás diz que não quer, que não consegue. – ele ouve a outra pessoa, Daniel respirou fundo. – Olha realmente não estou com ânimos para isso, você e ela são iguais, eu preciso ir, é aniversário da minha irmã, eu vamos tomar café juntos.

Daniel não escuta a pessoa e desliga o celular, quantos e vira olha o pai parado na porta olhando para ele.

– Oi pai, bom dia. – Daniel ficou sem jeito.

– A Erica avisou que a tal Regina não será sua secretária, pedi para ela escolher outra pessoa, vai para a empresa hoje?

– Ela me disse, a mulher te bolinou Sr. Otero! – Daniel riu. – Vou, tenho um contrato para ver, e tem duas entrevistas no jurídico, o sr. tem que estar presente!

– Respeito menino, remarque para segunda, só vou para esse assunto, depois vou para a fazenda, preciso ver uma assunto lá, e volto na quinta, sexta tenho consulta médica. E não me olhe assim, estou bem, é revisão de rotina, sua tia já avisou que é só rotina. E por falar nisso, ela dormiu aqui, precisamos conversar, acho que vou precisar de um advogado de família, isso sim.

– Está bem, vou falar com Érica para ela remarcar, a tia dormiu aqui, Uriel contou para ela? – Arturo nega. – E por qual motivo vai precisar de um advogado de família?

– Depois falamos, ela está vindo. Bom dia Teresa, dormiu bem?

– Arturo, depois de velho ficou debochado, estou explodindo de dor de cabeça, ah oi Dani.

– Oi tia, bom dia. – ele respondeu rindo.

– Eu falei para não tomar uísque, beber ok mas beber o juízo junto. Se bem que o último porre veio o Uriel.

– Otero, seu idiota, só não soco sua cara porque preciso das minha mão para operar! – ela saiu indo para a sala e ouviu o sobrinho e o irmão rindo logo atrás.

Camila desceu em seguida, Uriel chegou e estranhou a mãe ali, mas não falou nada, pela cara dela, o choro e a bebida foi a noite inteira. Durante o café, Camila era abraçada pelo pai, ela adorava aquela data, tinha as pessoas que amava ali. Depois Teresa e Camila foram às compras no shopping, Uriel foi para a empresa junto com Daniel. Arturo ficou em casa e ligou para o amigo Juan Montiel.

– A que devo a honra nobre amigo. Já estou sabendo a novidade, mande meus parabéns para Camila, sabe que ela é minha melhor aluna, é bem aplicada.

– Bom dia Juan, sim ela está de aniversário hoje, obrigado, ela gosta de estudar. – ele riu, sabia que o amigo era sagaz. – Juan, você estava com sua família na festa do meu aniversário que Amparo insistiu em fazer no tal resort?

E se... houver amor!✅Onde histórias criam vida. Descubra agora