Capitulo especial de 12/12 hehehehe Todo de vocês minhas estrelinhas.....Muitoooo obrigada pelo apoio e pelas fotos... E pelos devaneios quando mando spoilers hehehehe
Carolleite26 JRODRIGUES18 ReinaMalaSandoval2
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Daniel chegou em casa, viu a tia e logo viu Elena chegar. Ele olha e percebe que ela estava diferente.
– Nem pergunte! – disse ela tomando água. – Tesa nada no meu estômago.
– Calma, deixa o remédio fazer efeito, se não parar, vemos outros.
– Oi Tia, boa noite. Ah, Elle, o pai mandou te entregar isso. A briga foi feia que está enjoada? – ele dá a ela uma sacola de papel, eram as chaves de casa com chocolates e uma flor pequena.
– Sim, como hambúrguer no almoço e fiquei pior. Obrigada. – ela riu. – Falou com ele?
– Aham, ele e o Uri estão no hotel, ele está bem bravo com a obra, amanhã ele entra no túnel! - pronto bastou para Elena correr para o banheiro novamente.
– Deixa ela, se ficar nervosa vai ficar pior, eu vou dar um calmante para ela, e vou ficar aqui hoje, ela precisa ser cuidada.
– Teresa Otero, tem algo mais nisso! – Tesa sorriu e mexeu os ombros.
Teresa foi falar com Elena que estava pálida. Tesa falou com Amanda e disse para aplicar um plasil com buscopan ela dormiria com essa medicação. Ela o fez, Elena protestou, mas como estava nervosa e soube da gravidez, tudo ficou mais intenso.
[...]
Na casa de Maria e Juan, Camila e Caetano eram mimados, Cami já chamava Maria e Juan de tios.
– Você gostou deles aqui não é? – disse Juan.
– Sinto falta dessas crianças por aqui, Anabela bem que poderia morar mais perto e deixar meu netos mais tempo aqui. E acho que vamos ter mais um por aqui.
– Anabela está grávida?
– Não, Elena, ela não comeu o bolo que tanto gosto, ficou enjoada várias vezes no domingo, e está com aquele olhar.
– Ah o olhar de grávida, como vocês mulheres sabem esse olhar?
– Amor, a gente sabe, é algo que sabemos. Elena estava chorosa e pediu abraços mais do que o normal, e queria vir aqui dormir comigo.