E depois de muita negociação, teremos uma petição atendida, a mesma já foi julgada e despachada, próximos capítulos teremos o resultado do mesmo.... Nossa juíza tá bem boazinha heheheh e a promotora dando corta. heheheh
Arturo levou Marco para a outra sala, Elena e Teresa ouviram, mas Elena teve uma crise nervosa e Teresa lhe deu um remédio calmante. Tempos depois Arturo deixou a sala junto com Marco se despediu e viu Sebastian e Daniel ali parados.
– Olá Sebastian, tudo bem? – perguntou Arturo.
– Tesa me chamou, Elena teve uma crise nervosa, e como estava ocupado ela não queria atrapalhar. – disse ele ao lado de Daniel, e os dois perceberam a preocupação de Arturo.
– Calma, pai. A tia deu um calmante para ela, Elena está dormindo. – ele vai até o quarto, ela estava deitada de lado, a fase avermelhada de chorar.
– Tesa, ela vai ficar bem?
– Vai sim, acho que foi uma sequência de coisas aqui, ela me contou do sonho, e agora isso. Arturo vamos marcar alguns exames para que faça, vamos antecipar seu check-up normal, o que fizemos era somente para ver células do tumor.
– Ela te contou sobre Amparo? – Tesa afirma. – Essa não dá ponto sem nó. Mas preciso de um favor seu, no acidente em que Elena e a família sofreram, ela me disse que a mãe e o pai foram levado para um hospital diferente do dela, pode ver isso para mim, ela me disse algo que está me deixando com a pulga atrás da orelha.
– Sebastian nos contou sobre o acidente, mas como médica te digo, infelizmente é comum levarem familiares separados no tipo de acidente que eles sofreram, ainda mais quando o caminhão com que se chocaram era um caminhão de transporte de produtos químicos.
– Sim, Elena ficou bem chateada me contando, a mãe dela estava grávida quando morreu, e por isso ela ficou bem abalada no domingo depois do sonho. – ele suspirou triste e depois beijou a irmã. – Vá dormir você também, seu quarto está arrumado.
Tesa saiu do corredor de baixo e foi para sala, Sebastian e Uriel estavam conversando, Daniel desceu, Camila já estava dormindo também.
– Tia, vocês vão ficar? – ela assentiu. - Ótimo, Sebastian também, e como está Elena?
– Está bem, ela dormiu com a medicação que eu dei, e vai seguir até amanhã, seu pai acabou de ir para o quarto, vamos todos dormir, hoje foi agitado demais.
Arturo estava sentado na poltrona perto da cama, estava tudo escuro, ele olhou para Elena que dormia, era um alívio saber que tudo estava bem agora. Ele a viu resmungar e chamar por ele. Prontamente ele se levantou e se deitou junto dela.
– Senti sua falta! – disse ela manhosa. – Demorou para vir dormir.
– Shii, dorme meu amor, estou aqui, vai ficar tudo bem. - ele a abraçou deixando ela saber que estava protegida e logo dormiram.