Capítulo 9

297 24 11
                                    

Camila fala tranquila e sorrindo para o irmão, para ela estava tudo bem, mas quando Daniel olha seu pai estava na porta do outro lado, Daniel ficou em choque e um arrepio percorreu seu corpo. Arturo olhava para ele sério, ele ouviu o que a filha tinha acabado de dizer.

– E eu achando que estava saindo com uma mulher casada e com filhos! – Arturo caminha até o filho. – O ama de verdade? – Daniel afirma. – Está feliz? – Daniel já tinha lágrimas nos olhos. – Te amo meu menino e quero você feliz, isso para mim basta. Agora vamos ter que marcar um jantar, pois meu genro tem que ser apresentado.

– Não está bravo ou decepcionado comigo, pai? - pergunta apreensivo.

– Claro que não Daniel, se houver amor, e está feliz é isso me deixa bem, me deixa feliz, se Sebastian te ama, e você a ele, é isso que importa. Eu e sua mãe de alguma forma sabíamos que gostava de meninos, era claro para nós, mas quem tinha que se entender era você, aqui só tem amor meu filho, falamos disso uma vez, um pouco antes de Amparo nos deixar, e ela me disse que quando estivesse pronto, nos contaria.

– Ah pai, eu te amo tanto! – ele abraça Arturo que retribui o abraço. – Fiquei com medo de te decepcionar, de te magoar.

– Daniel, me machucaria ou me magoaria se matasse, roubasse ou mesmo maltratasse alguém, por amar não. Isso nunca! – ele beija o filho e Camila se junta no abraço em família.

Os três estavam ali abraçados, quando Teresa e Uriel chegam, eles se olham e se juntam à família. Na hora do lanche, Daniel contou que estava namorando um homem, Teresa olha para Uriel e riu.

– Está namorando o Sebastian? – falou Uriel.

– Eu falei Uri, o olhar que Dani deu ontem no jantar, a mão escondida deles.

– Nossa nada passa despercebido por vocês! – Daniel falou e olhou para Uriel e levantou a sobrancelha, era sinal que ele deveria contar para a mãe com quem saia.

– Bom dia de revelações estamos tendo, não é! – Uriel fala e olha para o tio que afirma que era o momento. – Mãe, preciso te falar sobre minha namorada.

Teresa olha para o filho, depois para o irmão que vai para trás na cadeira e cruza os braços e sorri, Daniel e Camila tinham as mesmas expressões, ou seja, todos sabiam quem era a namorada de Uriel.

– Até que enfim, vou saber quem é, e pelo visto serei a última a saber! – disse ela colocando os cotovelos apoiados na mesa.

– Mãe, estamos saindo já tem uns meses, no início não era nada sério, curtimos o momento, mas depois foi ficando intenso e estamos namorando sério, só estou saindo com ela, sem curtição alheias. Ela é mais velha que eu, quase da sua idade.

Teresa fica com a postura ereta, olhava o filho com curiosidade, Arturo não se aguentou e soltou uma gargalhada.

– Desculpa Uri, a cara da sua mãe é impagável. – ele ria. – Tesa, minha irmã, vai com calma sim.

– Acham que sou quadrada, que sou preconceituosa?

– Não, tia. Não é isso, mas é que realmente fez uma cara estranha quando o Uri disse que a namorada dele tem quase a sua idade.

– Érica e eu conversamos, eu sei que ela está saindo com Uriel, ela é minha amiga e veio falar comigo, não queria que eu ficasse magoada ou triste com ela, vocês são idiotas isso sim, sei que Uriel e Érica estão namorando, só estava esperando ele falar, só isso. Eu mesmo pedi a ela para não falar que conversamos, pois era responsabilidade dele me falar e não dela. Bom ela o fez como minha amiga, mas ele é meu filho!

E se... houver amor!✅Onde histórias criam vida. Descubra agora