Capítulo 25

267 26 30
                                    



 Elena começa a chorar e Arturo prontamente a abraça.

– Amor calma, você mesmo disse sonhou. – ele respira fundo. – Quero falar uma coisa, eu vou fazer exames amanhã, levo você para almoçar com sua tia.

– Que exames Arturo? – ela se afasta e olha para ele. – O que não está me contando?

– Nossa climão aqui hein! – Teresa entrou no quarto já que a porta estava aberta. – Ele vai fazer um check-up periódico, e como não fez antes da cirurgia, agendei para ele fazer agora. E por falar nisso, quem é seu médico Dra. Carbajal, sei que é nova, mas seu periódico está em dia? Os seus exames de rotinas estão em dia? Último exame ginecológico? Preciso de informações!

– Ela vai fazer isso sempre? – perguntou ela e vendo Arturo afirmar. – Na verdade, não lembro a última vez que fui ao médico, nem que fiz exames. – ela faz uma cara e Teresa coloca as mãos na cintura.

– Pronto, outra que vou ter que regular ela também. Me fala o que precisa que agendo para você, vou ser uma homecare agora dessa família, eu vou cobrar por isso viu!

– Elena, como assim não lembra da ultima vez? – ele a questionou. – Tesa veja se consegue marcar para ela amanhã junto comigo. O Geral é um médico de mulher.

- Ginecologista, Arturo. – ela falou e olhou para Elena que consentiu. – Amanhã os dois às 8h naquele hospital. – ela beija os dois. – Vou trabalhar, amanhã tomamos café juntos lá, precisam fazer mín. de 10 horas de jejum, e Elle, vou ver se Amanda pode te entender, ela é a ginecologista da Cami, e adoramos ela!

– Está bem, nos vemos amanhã.

– Ah sim, sem namorar viu, nada de sexo antes dos exames! – ela saiu rindo e logo Arturo abraçou Elena.

– É bom ser cuidada assim, sabia! Vem, vamos ver um filme com a Cami, ela me pediu tanto essa semana.

– Podemos fazer melhor, vamos ao cinema!

Camila amou a ideia, Daniel e Sebastian também, e a festa estava completa, depois do cinema foram comer uma pizza, estava tudo adorável. Elena abriu um pouco sua ostra e se deixou cuidar, em dado momento, Camila disse ao pai que sonhou com quatro crianças, de idades diferentes, mas que todos eram seus irmãos. Arturo riu alto chamando atenção, mas ele desconversou. Eles voltaram para casa, Camila avisou que teria prova no dia seguinte e que não iria para empresa. Elena estava deitada quando Camila veio dar boa noite.

– Vai dormir bem? – falou Elena e ela afirmou. – Seu pai vai fazer uma viagem de trabalho daqui uns dias, daí dorme comigo todos os dias, tá bom? – elas se beijam e ficam abraçadas.

– Ei, minha cama tá cheia? – ele saiu do banho de roupão. – Estrelinha, é só boa noite!

– Eu sei pai. Quando viaja? – ele riu.

– Acho que daqui duas semanas, vou com Uriel e Jorge ver uma obra. – Elena se arrepia.

– Não me disse que era uma obra, não vai se meter onde possa se machucar viu!

– Não vou, meu amor, só vou olhar a obra, é um túnel que o arquiteto não sabe fazer.

– Engenheiro civil, são arquitetos só que com culhões! – disse Camila e logo tapou a boca.

– Camila, cuidado com que fala, seu primo te deixa muito bocadura viu. – Arturo a repreendeu. – Seu irmão é muito competente, e não foi ele quem assinou essa obra.

– Desculpa pai, eu sei.

– Por falar nisso, a menina da fazenda, a Ana, gosta de engenharia e arquitetura, e me contou que gostaria de fazer faculdade.

E se... houver amor!✅Onde histórias criam vida. Descubra agora