Elena estava amamentando Teodoro, ele tinha apenas 35 dias de vida, os trigêmeos estavam no carrinho cochilando ao sol. León, Valentina e Amparo e Elena estavam tomando sol com eles na casa da colina.
– Meu amor, assim você vai deixar a mamãe sem leite! – ela riu com lágrimas nos olhos vendo o pequeno Téo nos braços.
– Sra. tem visita! – avisou a jovem. Elena sorriu e cobriu o colo e o pequeno que ainda mamava, assentiu sabendo quem era.
Elena ficou olhando para os filhos e seu coração pulsou mais forte, era uma emoção que ela não controlava, chorou baixinho respirou fundo para que seu choro cessasse e fechou os olhos e as lembranças vieram à sua mente...
Flashback...
Nesse momento Teresa entra na sala e chorando faz sinal para Amanda, Elena percebe e logo desmaia...Teresa volta para a sala de cirurgia do irmão. Na sala de operações, o monitor onde Arturo estava ligado começava a apitar.
– Merda, vamos perder ele, quero uma injeção de adrenalina. – disse o cirurgião.
O monitor dava sinal que os batimentos de Arturo estavam diminuindo.
– Dr. a pressão dele caiu demais!
– Quero 300 no desfibrilador, você não vai morrer no meu plantão! – o médico coloca as pás no peito de Arturo, uma e outra vez.
– Dr. a pressão caiu... vamos perder o paciente! – o monitor dava sinais de que o coração não resistiu...– Merda! – o médico subiu no peito de Arturo e fez massagem cardíaca o mais forte que conseguia.
"Arturo caminhava pelo jardim, era uma casa da colina, ele sorria, estava feliz, olhava sua linda Amparo caminhando até ele.
– Oi minha querida, estava com saudades de ti! – disse ele segurando a mão de Amparo.
– Oi meu querido, vejo que está bem agora, nossos filhos estão lindos e grandes, Camila cresceu muito e está feliz.