Olá amores, um Feliz Natal e um ano novo repleto de saúde!
Ele arrumou tudo na sala reservada, era uma extensão do quarto do casal, como ele havia tomado banho antes e não saiu mais, ele só trocou de roupa e esperou que ela saísse do banho. Elena não demorou muito, ela estava com uma camisola preta e uma robe por cima, quando olhou de lado e viu uma mesa de jantar pronta para eles.
– Amor que romântico! – disse ela e logo procurou por ele. – Arturo?
– Aqui! – ele saiu e se mostra para ela, estava com sua farda completa, ela sorriu assim como ele. – Senhora Otero. – ele estende a mão para ela.
– Major! – ela segura a mão dele e sente o beijo no pescoço e logo ouve ele falando.
– A noite só está começando...- eles sorriam. Arturo segurou a cadeira para ela sentar, e serviu pouco vinho, ela riu, mas entendeu que no início da gravidez, nada de bebidas alcoólicas.
Aturo colocou uma música para tocar, harmonizando o ambiente, ela olhava para ele com amor e admiração.
– Amor, você é lindo, mas com essa farda, meu Deus, homem que perfeição! – ele riu alto. – Falo sério!
– Eu já recebi alguns elogios quando estava fardado, mas vindo de ti eu amo mais! – ele colocou os pratos e logo ele pegou a taça e ela fez o mesmo. – Brindamos a uma vida juntos, a nossa família e a nós dois!
– Brindamos a nós, a nossa família, e aos milagres que a vida nos proporciona!
Eles se olhavam com carinho, comeram, Elena não comeu muito, ficou na carne e salada, tomou um pouco do vinho, e depois Arturo pegou a sobremesa para ela.
– Major está bem? – ele se vira e olha para ela curioso pela pergunta. – Vi que ficou o dia inteiro sem usar a bengala, Teresa disse que precisava dela.
– Estou bem, hoje não senti necessidade dela. Não se preocupe, não caminhei muito hoje.
– Amor! – ela sorriu e negou. Elena terminou sua sobremesa e ficou olhando para ele.
– Quer dançar um pouquinho? – fala fazendo gesto com os dedos. Elena afirmou. A música tem seu volume alterado, ela riu. – Ouvi essa música no seu carro outro dia.
– No dia em que pedi para levar ele na empresa? – ele afirma. – Pensei que tivesse sido o motorista.
– Não, ele levou o meu, como foi com Daniel, e sabia da reunião no centro, achei melhor ficar com o meu lá também. – ele a pegou pela cintura e a conduziu pelo quarto.
A luz intensa da luz foi diminuída, Elena e Arturo se olham nos olhos, enquanto se aproximam lentamente no meio do quarto. Eles se abraçaram com ternura, sentindo o calor de seus corpos. A música estava enchendo o ambiente de emoção. Eles se movem em harmonia, seguindo o ritmo da canção. Eles cantam baixinho os versos que falam sobre o amor que transformou suas vidas. Eles sorriem, sabendo que encontraram sua alma gêmea. Eles se beijam apaixonadamente, sem se importar com o resto do mundo.
– Te amo Elena!
– Eu sou feliz por ter seu amor e te amar na mesma intensidade!
Ele a beija novamente, a música dava um ar mais romântico ainda, ele desfaz o laço do robe de Elena. Ela leva a mão para tirar o blazer dele, mas Arturo a detém.
– Não agora! – ele diz beijando.
Elena deixa se levar pela vontade dele, e sente os beijos dele em seu rosto, logo descem para o pescoço, ele tira a camisola dela deixando cair no chão. Arturo a pega no colo e leva para um mesa no centro do quarto, ela não percebeu, mas ele tinha tudo planejado para aquela noite.