Capítulo 36

244 22 14
                                    

Olá... como diria minha linda docinho... estamos mais longe do inicio e mais perto do fim...  deixo mais um capítulo para vocês! 


Elena estava deitada, o sol da manhã na fazenda era reparador, ela e Arturo passaram a semana no local. Depois que Elena teve o sangramento ela só trabalhava meio período na empresa e depois em casa, mas estava trabalhando, mesmo sobre os protestos de Arturo, eles até brigaram por conta disso e ela disse que pediria demissão, e foi aí que ele aceitou as condições dela, pois sabia que mesmo grávida ela conseguiria um emprego em outra empresa.

– Raúl, o pessoal vai chegar daqui a pouco, pode colocar conforme o plano que Elena fez. – disse Arturo vendo a cerimônia do seu casamento tomar forma.

– Pai, a lista de convidados, preciso organizar as mesas. – disse Camila entrando na sala de Arturo. – Ana e Malu vão me ajudar.

– Aqui amor, faça tudo como sua mãe pediu, por favor!

– Oh pai pode deixar, ela ainda está deitada? – ele assentiu e Camila sorriu, pegou o papel e foi para o quarto da mãe.

Camila entrou bem quietinha, foi até a cama, Elena sorriu e levantou o edredom, a jovem deitou e abraçou Elena.

– Oi, minha Estrelinha!

– Oi mãezinha, só vim dar um chamego, tenho um casamento para organizar. – ela riu baixinho.

– Meu amor, desculpa pode deixar você à frente de tudo, mas seus irmãos precisam de cuidados agora. – ela beija a testa de Camila.

– Eu sei, está tudo bem, eu estou amando organizar isso, quem sabe seja um ensaio para o meu. – ela escondeu o rosto no colo de Elena.

– E quando for o seu, vou amar organizar com você! – elas ficam abraçadas por um tempo.

– Mãe, eles sempre mexem assim? – Elena riu.

– Sim, um só já dói, imagina três, sinto meus órgãos sendo massacrados, por isso vou ao banheiro a cada momento, sem falar nas minhas costelas, essas já nem tenho mais. – Elena riu alto, ela pega as mãos de Camila e coloca na barriga dela.

– Uau, mãe, olha isso, eles dançam ai dentro. Meus milagrinhos fiquem calminhos, a mamãe vai casar com o papai, e precisa estar bem, e vocês precisam ficar bem quietos. – Elena se emocionou com Camila falando com os irmãos, e eles obedeceram, logo se acalmaram e ficaram quietinhos.

– Você é meu bálsamo, olha isso, eles ficaram quietinhos.

– E o medo da irmã mais velha! – Camila ficou ali por um tempinho e depois saiu. Elena saia do banho quando Arturo entrou no quarto, ela estava de calça e usava uma camisa dele, ele vestia uma camiseta branca e uma calça jeans.

– Oi minha vida, uau, que gato, cortou os cabelos e fez a barba que perfeição eu tenho. – ela se aproxima, fica na ponta dos pés e beija o pescoço dele. – Seu terno está aqui.

– Oi Vida, sim eu fiz, e me lembrei do seu pedido... – ele riu... – E você, amo seu perfume. Elena, seu perfume é diferente de tudo que já senti, e na verdade não sei qual é, se um dia eu precisar comprar, não sei qual é!

Elena riu, pegou a mãe dele e a levou ao closet. Abriu a porta do armário de roupas e mostrou para ele.

– Eu comecei a usar ele quando foi morar em Londres, amo esse perfume, chama Royal Amber, mas depois descobri que ele é na verdade um parfum, pois leva de 20 á 30% do perfume, e ele é árabe. – ela olhou para ele.

E se... houver amor!✅Onde histórias criam vida. Descubra agora