O mês dos Otero foi um pouco turbulento, Daniel e Uriel marcaram serrados em cuidados com Camila e José. Já Elena por sua vez era bombardeada por Caetano para irem sempre para a fazenda, ele queria ver Malu. Arturo estava cada dia mais irritado com a resistência de Elena em ficar menos tempo em casa, já que ela estava com muito mal-estar por conta da gravidez.
Naquela manhã Camila desceu para ir para a faculdade e quando chegou José a esperava. Mas ele não estava sozinho, Arturo estava conversando com ele.
– Como eu falei, eu cuido dela, e se a fizer chorar... – ela chega na sala e percebe o clima tenso.
– Bom dia pai, oi José! – eles se levantam, Camila beija o pai e logo pega a mão do namorado.
– Oi filha, então agora é oficial mesmo, José veio falar comigo sobre o namoro de vocês.
– Pai, por favor.
- Tudo bem Cami, nós conversamos, e sei o quanto é amada e cuidada pela família, e por isso vim falar com seu pai, e disse que estou aqui para você, e vou cuidar e proteger você, claro que não igual e seu pai, mas sim como minha namorada.
– Estamos felizes por vocês, mas como disse, eu como pai cuido, e se ele pisar na bola vai ter que rebolar para eu voltar a confiar.
Caetano que estava entrando na sala olha para eles, e sorriu, sabia que Arturo teve a conversa com o genro. Elena que estava na cozinha chegou logo atrás do irmão.
– Oi, bom dia! – ela beijou os cabelos do irmão.
– Oi Ellie, olha o major, acho que agora a Cami vai namorar em casa.
– Sim, ele nem dormiu direito depois que falou com José, acho que agora eles ficam bem. Vem, vamos avisar que o café vai ser servido. Hoje Arturo te leva para a escola, eu vou mais tarde, tenho uma reunião fora da empresa.
– Está bem, e quando vamos para a fazenda?
– Caetano, fomos semana passada meu amor, gostou dela não foi?
– Malu é legal, ela quer estudar direito igual a você sabia, fica falando o quanto você é legal, mas eu gosto dela.
– Vamos ver, quem sabe eu fale com a Custódia e você vai ficar uns dias lá, agora que vai entrar em férias, e amor, ela é mais velha que você.
– Eu sei, Malu nem é tão velha assim, só dois anos.
Arturo saiu da sala com José e Camila, eles entram Caetano e Elena, e todos vão tomar café juntos, logo chegou, Teresa e Bruno, Uriel e Érica e claro Daniel e Sebastian, era uma tradição café da manhã em família na segunda-feira.
– Amor, o que foi? – ela pergunta olhando para Arturo.
– Nada, vai com o motorista?
– Não vou na reunião com o comercial da empresa no centro, depois volto para empresa.