Na cidade, Camila saiu da empresa e foi para casa da tia, esse era o combinado dela com o pai, sempre que Arturo estivesse fora da cidade, Camila tinha que ir para a casa da tia. Uriel a deixou em casa e depois foi levar Érica. Ela entrou em casa e a tia estava na cozinha fazendo o jantar.
– Oi amor, a madrinha tá fazendo o espaguete que você adora! – Camila chegou e abraçou a Teresa.
– Ah eu amo vir aqui para ser mimada. O pai avisou que chegou bem, ele e Elena ficam até quinta. – ela ficam ali juntinhas.
– Seu pai, olha que pensei que nunca falaria isso, mas ele está apaixonado! – Camila confirmou. – Uri falou se vem para o jantar?
– Sim, só foi levar a Érica em casa, depois voltava. Tia, quando o pai conheceu a mamãe o vovô, pai dele, estava vivo?
– Sim, meu pai estava, mas a mamãe já não. Seu pai sofreu muito quando perdemos a mamãe, pois o papai pediu para ele entrar no exército, seu pai tinha acabado de completar 18 anos, tempos depois ele conheceu sua mãe.
– Hum! – ela sentou na cadeira e ficou olhando a tia.
– Mas a pergunta veio por?
– O papai estava arrumando umas fotos outro dia, e pegou uma do vovô, falou algumas coisas que não entendi e depois ele chorou baixinho.
– Eles eram muito amigos, seu avô era um homem forte, mas naquela época não tinha recursos médicos e por isso ele nos deixou. – disse triste.
– O papai, teve o mesmo problemas no osso da perna que o vovô? – Teresa confirma. – Desculpa tia, mas é que vi o papai tomando remédios de novo, e fiquei com medo.
– Tudo bem meu amor. – Teresa abraça Camila. – A cicatriz dele, formou um inchaço interno grande, chamamos de queloide, umas doem, outras não, tem algumas que com o tempo somem. A do seu pai está doendo, pois já havia um corte anterior no mesmo lugar, e por isso na sexta, vamos fazer exames para remover. Mas está tudo bem com ele, os exames não mostram alterações cancerígenas nem que o tumor voltou.
– Não quero perder, ele também! – Teresa consola Camila que estava assustada, mas depois que as duas conversaram, ela ficou mais tranquila.
Uriel chegou em casa, ele avisou que Daniel estava no apartamento do centro com Sebastian, depois foram jantar.
No apartamento de Elena no centro da cidade, Daniel e Sebastian arrumam o jantar, conversando claro sobre Elena, depois que a mesa estava arrumada Daniel disse que precisavam arrumar um local para eles.
– Como assim um local para a gente? - Sebastian olhava curioso.
– Ué, quer ficar namorando na casa do meu pai ou do seus? – Daniel sorriu gracioso para Sebastian.
– Você contou? – ele sorriu confirmando. – Me conta como foi?
– Camila pediu para ser apresentada oficialmente para o cunhado, pois nos viu na boate, só que ela falou bem tranquila, já falei que ela é bem empática e amou saber da gente. – ele fez uma pausa olhando a cara de feliz de Sebastian. – E meu pai estava na porta quando ela falou e ouviu tudo, disse que me amava e que espera que sejamos felizes.
– Espera, então se não fosse Camila falar e seu pai sem querer ouvir, não teria contado? – ala cruzando os braços.
– Eu iria contar sim, para sua informação meu pai sabe desde domingo, então não vem com essa! – Daniel olhava para Sebastian com carinho.
– Então quer dizer que meu sogro já sabe? – Daniel afirma.
– Todos da família sabem, inclusive a namorada do papai, que estava no café da manhã em família e que foi convocado para o próximo!