Capítulo 26

280 28 20
                                    

Oi gente, hehehe esse capítulo só está saindo, hoje ao sábado, pois sei que buguei a cabeça muita gente com um bombardeio de informações, e sim os próximos teremos mais. E não vai ser nesse que o milagre vai ser anunciado... para isso vamos ter mais dois capítulos ainda...Obrigada pelos comentários, adorei todos, e olha que por eles essa história ainda não acabou, pois a provisão era somente 15 cap e estamos indo para os 30.... sim alguns cap. já estão sendo editados. E segundo nossa promotora do amor, ela quer muitooo mais... a juíza está bem boazinha deixando a autora bem feliz escrevendo hehehhehe.... Espero que gostem....

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

 Musica tema do capítulo: Lucero, Lucero Mijares - Gloria A Ti

 Musica tema do capítulo: Lucero, Lucero Mijares - Gloria A Ti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Faça, Teresa, meu sangue foi coletado hoje, faça!

Ela pega a bolsa e sai da sala, Arturo se levanta para ir atrás dela, mas é impedido por Maria, ela sabe onde encontrar Elena.

– Fique e faça o certo, Juan, vai com você, Ricardo e Anabela estão indo falar com Sebastian, vamos para nossa casa, quando eu levar ela, Caetano tem que estar lá. – Arturo assentiu e olhou Teresa falando ao telefone.

Mara e Alberto saem com Juan e Arturo, eles vão para a pequena vila, fica a 5 horas da capital. Arturo ligou para o hangar e pediu que o avião da empresa ficasse pronto. Da capital até San Luis Potosí, assim ganhavam tempo. Mara ligou para a Madre do orfanato e disse que havia feito a confirmação, e que o menino teria que vir para capital.

– O que Ester e César estavam fazendo quando aconteceu o acidente? – perguntou Arturo para Juan, eles já estavam dentro do avião.

– Cesar gostava de dirigir, daqui para Potosí são umas 5 horas, fomos em um casamento, passamos a noite lá e estávamos voltando no outro dia, Ester estava enjoada, e por isso Maria e eu fomos na frente, somente algumas horas depois do acidente fomos avisados, porém só avisaram sobre Elena. Ester e César foram levado junto com o motorista para o hospital de San Bartolo e Elena para San Francisco de Coacalco, por isso demoramos para saber deles.

– No hospital o diretor anterior não sabia que tinha mais gente no acidente, e como ele estava saindo, houve esse erro de comunicação, quando foram reconhecer os corpos, ele não estava mais e ninguém contou que tinha um bebe, que a senhora Carbajal deu a luz e o nome ao filho.

– Meu Deus! – Arturo ouviu tudo e ficou ainda mais com medo da reação de Elena quando soubesse de tudo, ela iria afundar quem deixou essa informação passar.

[...]

Elena caminhava pelo jardim que adorava, foi onde Maria a encontrou sentada no banco onde elas ficavam. Maria sentou e segurou a mão de Elena.

– Quando sua mãe me contou que estava deixando o direto para ter um bebê, eu fiquei muito brava com ela, brigamos feio, e ela veio aqui.

– Ela sempre me trouxe aqui, quando eu falei que estava entrando para o direito, ela disse que eu estava doida, mas que iria adorar me ver trabalhar. – elas se olham.

E se... houver amor!✅Onde histórias criam vida. Descubra agora