Capítulo 19

349 32 42
                                    

 Um breve relato, como contei lá no primeiro cap. essa história está sendo modificada, pelos personagens e claro alguns capítulos,  a mesma é colocada em um grupo secreto (kkkkk) onde temos uma promotora que defende o amor a todo custo, Uma juíza implacável que está igual a do seriado Juvenile Justice,( tem na Netflix), tem a que dá corda para a autora, dando-lhe café e chocolates.... essas são as entrelinhas que habitam nesse grupo secreto... e claro os nomes reais não serão divulgados para proteção das mesmas e da integridade física e mental da autora que vos escreve!  - por isso tenho que manter protocolado as petições de vocês, deixar tudo certinho, pois sem isso não há acordos nem mesmo pedidos atendidos hehheheheheheheh

Amores já falei lá no grupo e volto a repetir, amo vocês demais e sabia que ao chamar vocês para os meus devaneios estava escolhendo certo!!!!

Quatro semanas depois...

Elena estava em sua sala, tinha acabado uma reunião, só queria ir para casa tomar um banho e dormir a noite inteira. Arturo estava fora, depois de sua recuperação ele voltou a ativa na empresa, ele estava em uma reunião no novo centro comercial, onde teria uma festa de inauguração no próximo sábado. Daniel e Sebastian praticamente estavam morando juntos, pouco ficavam na casa. Já Arturo e Camila tentavam conversar com Elena para ir morar com eles. Arturo até disse que elas poderiam reformar a casa se desejassem. Mas Elena não foi, dormia com ele alguns dias da semana, era quase todos os finais de semana, e a semana ela ia para sua casa na colina, claro que houve vezes que Arturo ia ficar com ela.

Camila passou na sala de Elena avisando que estava indo para casa com Uriel, pois queria comprar umas coisas antes de ir para casa.

– Está bem estrelinha, vou passar e pegar a minha roupa para recepção de amanhã e depois vou para sua casa.

– Elle, quando vai morar de vez com a gente, você é oficialmente a namorado do pai.

– Meu amor, em dois meses é cedo para ir morar com alguém que tem uma bagagem enorme. Mas estou pensando. – Elena se levanta e a beija. – Vou desde também. – ela pega a bolsa e as chaves do carro. – Jay, vamos indo para casa, hoje vou para a casa do Arturo, passarei o final de semana lá.

Jay riu ele quase falou que ela morava lá, só não assumiu ainda, Jay entregou a ela um envelope, Elena sabia do que se tratava. Daniel estava saindo da sua sala quando encontrou Camila e Elena entrando no elevador

– Vai para casa Dani? – Camila estava segurando a mão de Elena.

– Vou estrelinha, o Sebastian vai amanhã para a gente ir juntos ao evento. Elena o pai falou contigo sobre a casa nova?

– Casa nova? – Elena ficou curiosa.

– A casa da fazenda, o chalé está ficando pronto, e ele quer uma casa de hóspedes na fazenda.

– Ele mencionou, mas não sei para que, a fazenda já tem duas casas e mais seu chalé! – Camila entra no carro e fica esperando a Elena.

– Ok, vou ver com ele, vamos para casa? – ele riu e viu Camila no carro de Elena. – Sua enteada te ama mesmo, tem coragem de ir com você dirigindo. – ela dá um tapa no braço dele e sai da empresa.

No caminho Arturo ligou para Elena e avisou que iria demorar, ela e a Camila se olharam e foram para uma lanchonete comprar milkshake antes de irem para casa. Em casa Camila sobe para seu quarto, iria tomar um banho que só desceria quando o pai chegasse, mas depois acabou deitando e dormindo. Elena tomou um banho se vestiu e viu alguns documentos que estava na mesa, mas resolveu ir a sala da lareira, sala essa que Arturo adorava. Elena sentou e olhou as fotos e depois viu um envelope, tinha o nome HMS na frente, na hora ela não achou estranho, mas logo ele baixo tinha o nome dela Elena Carbajal. E foi aí que ela abriu o envelope.

E se... houver amor!✅Onde histórias criam vida. Descubra agora