Capítulo 28

243 28 22
                                    


Uma semana depois...

Arturo estava com Elena no banho, eles estavam conversando, ela falou que não queria que ele viajasse.

- É que eu não...- ele a abraça e a impressiona na parede suspendendo o corpo nu dela junto ao seu. – Arturo o que está fazendo?

- Vou te amar aqui minha linda mulher, vou te fazer minha, e não quero nada te tire de mim, nem esses seus pensamentos! – ele falava que ela estava com pressentimento ruim sobre a viagem ele, e pediu para ele não ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vou te amar aqui minha linda mulher, vou te fazer minha, e não quero nada te tire de mim, nem esses seus pensamentos! – ele falava que ela estava com pressentimento ruim sobre a viagem ele, e pediu para ele não ir.

– Amor, hummm... – ela gemeu intensamente e sentiu Arturo entrando nela lento e bem gostoso.

- Primeiro aqui, depois na cama! – ele fazia movimentos rápidos a sentia quente, Elena não demorou muito e gozou, ele riu beijando ela, pois ele não esperou por ele.

Ali no chuveiro eles se amam com loucura, ele sente ela se cansar, pois a água estava um pouco quente, ele desliga o chuveiro e a leva para cama. Ele deixa e a faz ficar por cima.  Ela começa a beijar a face de Arturo, e vai descendo para o pescoço e peito, ela sai de cima dela ficando de lado e trilhando um caminho perigoso. Elena começa a descer para o quadril de Arturo, quando chega ao V que faz entre o quadril e a vigília ela para e o olha.

– Amor, me deixa louco quando me beija aí, sabe que sinto um tesão louco quando faz isso. – ela sorriu e colocou o membro dele dentro da boca, sugou forte e tirou passando os dentes levando ele à loucura.

Arturo urra de prazer com a boca quente de Elena em seu membro. Ele não queria gozar na boca dela, quando ela segurou as coxas dele, e percebeu que conseguia virar ela, ele o fez.

- Minha vez de brincar, só que sou mais forte que você e por isso não grite alto. Se for gritar me beijei. - ela o olha passando a língua nos lábios, ele sabia que todos na casa já estavam acordados.

Ele a deita na cama e fica por cima dela, mesmo sendo maior e mais pesado, Arturo não se importou. A fez abrir os braços dando a ele todo acesso que podia.

Arturo começou pelos seios de Elena intensificou as investida ouvindo gemer deliciosamente.

- Sente sensibilidade neles?

- Sinto mais que isso!- ela fala arfando. – Eles estão inchados, já falei que vou ficar.... ahhhh

Arturo desceu beijando o corpo dela com beijos molhados e mordidas de prazer. Elena era menor que Arturo e quando ele chegou ao ponto íntimo dela soprou forte segurando as mãos dela para cima e não permitindo que ela se mexesse.

Elena arfou arqueando as costas sentindo prazer intenso naquele momento. Arturo deu um beijou suave em sua intimidade e depois se posicionou entre as pernas dela. Ela colocou os pés apoiados nas costas dele, dando assim mais intensidade ao ato para ambos. 

E se... houver amor!✅Onde histórias criam vida. Descubra agora