AS FANTASIAS, OS FETICHE E AS TARAS SEXUAIS DOS PASTORES

3 0 0
                                    

AS FANTASIAS, OS FETICHES E AS TARAS SEXUAIS DOS PASTORES

Recentemente fui atender um casal, que era o pai e a mãe de um paciente da minha namorada, que é psicóloga.
Esse casal estava com um problema muito sério na vida sexual, eles não conseguiam mais ter uma vida sexual normal, raramente faziam sexo.

Aconselhei o casal várias vezes, mas teve um momento, que tive que aconselhar só a esposa, porque a dificuldade na vida sexual do casal, vinha dela.
O marido se levantou, pegou o filho e o cachorro e saíram do apartamento, me deixando sozinho com a sua esposa, e abrindo um parênteses aqui, a esposa era muito bonita.
Ai comecei a tratar de questões mais profundas e complexas, sobre a sexualidade da esposa, que seria constrangedor, se o marido tivesse.

Quando também eu era casado, não foram poucas as vezes que fui no ginecologista com a minha ex-esposa.
Era um evento normal, não tinha nada de excepcional.
Ela entrava no consultório do ginecologista, que era um homem, e eu ficava na sala de espera.

Psicólogos, Médicos, Assistentes Sociais, Psiquiatras, Psicanalistas, sendo homem ou mulher, atende as pessoas de qualquer sexo, sem nenhum problema.
Inclusive os padres aconselham mulheres!

Mas... Entre nós pastores:
Isso é um pecado muito grave!
Se você aconselhar uma mulher sozinho.
Você é tratado como um herege, e parece que você cometeu uma blasfêmia contra o Espírito Santo.

Em hipótese alguma um homem pode aconselhar uma mulher sozinho.
Muito pior seria, se uma mulher aconselhasse um homem sozinha.
Seria apedrejada e expulsa da igreja!

Eu juro que não sei o que passa na cabeça dos pastores.
Tô mentindo!
Eu sei o que passa na cabeça dos pastores:
Muitas fantasias, fetiches e taras sexuais reprimidas!
Freud explica.

Não foram poucas as vezes que tive que fazer malabarismo pra conseguir aconselhar e ministrar cura interior em uma mulher escondido.

Se os pastores soubessem na época que eu aconselhava e ministrava cura interior escondido, provavelmente seria expulso da igreja.

O sexo é tabu na igreja.
O sexo é reprimido na igreja.
Não se fala de sexo abertamente.
O máximo que se vai ter de sexo na igreja evangélica.
Vai ser o Pastor Cláudio Duarte, que faz as pregações sobre sexo de forma bem light, que mais parece um stand up de comédia.

Se não for assim, nem o Pastor Cláudio Duarte poderia pregar sobre sexo na igreja.
Têm que ser assim bem leve, pra ser aceito pelos pastores.

Mas nunca vão ser tocado nas fantasias, nos fetiches e nas taras sexuais dos crentes, e principalmente dos pastores.
Muito menos falar:
De abuso sexual
De pedofilia
De homossexualidade
Que acontece com os crentes e os pastores.
Tanto fora como dentro da igreja.

Só eu sei, nesses meus trinta anos de evangelho, o que já ouvi de dores, feridas e traumas na vida sexual dos meus irmãos e irmãs evangélicos.

Enquanto isso, há muitas pessoas dentro das igrejas cheias de dores, feridas e traumas na vida sexual.
E principalmente os pastores e as pastoras.
Mas não se pode falar desse assunto na igreja.
Muito menos aconselhar ou ministrar cura interior.
Quem tem problemas sexuais, que sofra quietinho e em silêncio.
Sexo na igreja é tabu!

E hoje já se sabe por pesquisa, que foi feito com evangélicos, que:
64% Dos evangélicos tem um vício sexual secreto.
25% Dos evangélicos já traíram a esposa.
20% Dos pastores são viciados em pornografia.

Já aconselhei e ministrei cura interior na vida sexual de alguns poucos pastores e pastoras, que me procuraram secretamente, e se abriram para tratar as suas dores, feridas e traumas nas suas almas.
Mas que os membros da sua igreja nunca poderão saber.
Se não, esses  pastores e pastoras estarão ferrados.

As pessoas que não frequentam uma igreja, não tem ideia, como há muita repressão sexual na igreja.
Tudo isso porque os pastores não têm coragem de se abrir, para curar as suas dores, feridas e traumas sexuais.

Eu já fiz texto falando do meu problema que tive com masturbação, que foi tão grave, que parei de ter orgasmo.
Mas também tenho que ser sincero e honesto.
Se um pastor ou uma pastora confessar que tem problemas, e buscar ajuda pra curar as feridas e traumas sexuais, e a igreja descobrir, eles vão pregar só para as cadeiras vazias.
Porque o povo da igreja nunca vão aceitar um pastor, que não seja um “santarrão.”
E o povo da igreja não quer um pastor que seja humano, e confesse que assim como todo mundo, tem as suas fantasias, os seus fetiches e as suas taras sexuais.

Por causa da falta de sinceridade e honestidade, esses problemas sexuais na igreja:
Nunca será resolvido.
Nunca terá fim.

Enquanto isso, todo mundo na igreja faz de conta, que não tem dores, nem feridas na vida sexual, muito menos fantasias, fetiches e taras sexuais.

Enquanto isso, as fantasias, os fetiches e as taras sexuais que são negadas até a morte, só vão aumentando nos crentes, mas principalmente nos pastores e nas pastoras, que não podem demonstrar na igreja em hipótese alguma, que tem algum problema na sua vida, muito menos assumir, que tem às suas fantasias, seus fetiches e às suas taras sexuais.

Conçertamdú ALMAS QUEBRADASOnde histórias criam vida. Descubra agora