EU NÃO FAÇO CURA INTERIOR

16 2 0
                                    

Quem faz cura interior é o Espírito Santo!

Você tá em casa um dia sozinho e de boa, lavando uma louça, ou assistindo um filme. E do nada vem uma lembrança muito forte de uma dor que aconteceu no seu passado. Mas como um bom crente, você repreende na hora aquela lembrança de dor, de ferida ou trauma, achando que é o Diabo querendo colocar um peso de culpa na sua alma e te acusar.

Não faça isso!
Não é o Diabo.
É o Espírito Santo trazendo um "mover de cura interior."

Eu estava no meu segundo casamento com a Eliane, mas eu tinha um filho de dois anos do meu primeiro casamento.
A separação foi muito confusa, perturbadora e traumática pra mim.

Eu estava a muito tempo sem ver o meu filho. Isso me angustiava muito.

Estou lá um dia em casa de boa, assistindo um filme, chamado: "Uma lição de amor," que é a história de um pai que tem uma doença mental, e que se vê proibido pela justiça de cuidar da sua filhinha.

O filme é uma batalha e luta jurídica pra esse pai ter o direito de ser pai.

O filme mostra que o mais importante não é a doença mental do pai, mas sim o grande amor que esse pai tem pela sua filhinha.

Eu não entendia o porquê:
Mas eu chorava muito assistindo esse filme.
Eu chorava de soluçar!

Eu fiquei muito triste e angustiado.
Minha alma sentia muita dor enquanto assistia o filme.

Foi só quando o filme estava acabando, que eu entendi que o Espírito Santo trouxe um mover de cura interior, e estava me curando, sobre eu também não poder ser o pai do meu filho, e de como isso estava sendo traumático na minha alma.

Fui curado na minha alma enquanto assistia o filme.

Passou se um tempo e eu me acertei com a minha ex-esposa. E pude exercer a minha paternidade com o meu filho.

Quando algo igual ou parecido acontecer com você, o que aconteceu comigo:
Simplesmente deixe essa dor sair.
Não bloqueia essa dor.
Comece a falar dessa dor.

O Espírito Santo trouxe um "mover de cura interior."
O Espírito Santo começou um processo de cura interior em você.

Se você não "embarcar nesse mover" do Espírito Santo, a presença do Espírito Santo vai passar.
Porque o "mover do Espírito Santo é rápido."

Se essa lembrança de dor que você está sentindo de novo, aconteceu quando você era uma criança ou adolescente.

Fale a sua dor em voz alta, sendo aquela criança ou adolescente que viveu essa dor.

Não é você adulto que está sentindo essa dor.
É aquela criança ou adolescente que você foi, que tá sentindo essa dor.
Eu sei que parece loucura, mas não é.

Quando aquela criança ou adolescente começar a falar da sua dor:
Vai vir um choro descontrolado.
Você vai ter vontade de gritar.
Então chore e grite tudo que vir no seu coração.

Você também vai sentir muita dor na sua alma.
Você vai sentir toda a dor do passado, como se estivesse acontecendo tudo de novo.

Esse é o método do Espírito Santo para curar as dores, feridas e traumas da nossa alma.

Pra ser sincero, eu não sei o porquê ele faz assim.
Mas sei que é assim que o Espírito Santo faz a cura interior das dores, feridas e traumas da nossa alma.

E o mais importante: conserta a nossa alma quebrada!

Esse processo pode durar cinco minutos ou uma hora.

Simplesmente deixe toda dor, ferida e trauma da sua alma vir para fora.

Fale a sua dor!
Chore a sua dor!
Grite a sua dor!

Quando acabar esse mover de cura interior.
Você vai se sentir muito bem e feliz.

Mas provavelmente vai se sentir estranho e esquisito nos próximos dias.
É normal!

E sabe o que vai acontecer depois?
Você não vai esquecer da sua dor.
Mas quando você lembrar.
Não vai doer mais!

Porque agora você não está mais com a alma quebrada.
Você está curado na sua alma.
Você está com a sua alma consertada! 

Conçertamdú ALMAS QUEBRADASOnde histórias criam vida. Descubra agora