Eu já falei nesse livro, que eu faço qualquer coisa por uma cura interior.
Faço qualquer esforço para ministrar cura interior em uma pessoa, que eu vejo que tem uma grande chance de consertar a sua alma.
A maioria das vezes dá certo a cura interior, mas as vezes não dá certo.Se eu souber que tem, nem que for uma pequena chance de curar e consertar uma alma quebrada, lá estou eu.
Mesmo a igreja muitas vezes me proibindo, eu sempre ministrei cura interior em algumas pessoas escondidas.
Se fosse mulher, aí que a igreja proibia mesmo.Vai ter uma parte nesse livro, onde eu vou falar dos fetiches e das taras sexuais dos pastores. E o porquê desse medo todo, que os pastores têm de aconselharem mulheres.
Mas agora voltando para o assunto...
Eu faço qualquer esforço para curar e consertar uma alma quebrada.Uma vez uma mulher chegou até a mim, muito perturbada por um sonho que ela teve.
No sonho essa mulher me disse, que um homem pedia perdão pra ela, por algo muito ruim, que tinha feito pra ela no passado. Mas esse homem já tinha morrido, por isso a perturbação dela.E a mulher continuou a sua história, não mais o sonho, me dizendo:
"Esse homem do sonho, e que já morreu, ele me estuprou quando eu era uma jovem.
Mas... Muitos anos depois, esse homem apareceu na minha casa, para me pedir perdão."A mulher com muito ódio ainda por causa do estupro, disse para esse homem:
"Eu nunca vou te perdoar!
E eu desejo que quando você sair daqui.
Você bata o seu carro e morra!"Aquele homem saiu transtornado, pela culpa de ter estuprada aquela mulher, quando era jovem, e por ela não ter perdoado ele.
O transtorno foi tão grande para aquele homem, que a mulher me disse:
"O homem que me estuprou entrou no seu carro, saiu em alta velocidade, bateu o carro contra o muro e morreu na hora."E agora essa mulher estava perturbada, com o sonho que teve com o homem que a estuprou, e que no sonho, ainda continuava pedindo perdão pra ela, pelo estupro.
E essa mulher não sabia o que fazer.Marquei para o outro dia, para ministrar uma cura interior nessa mulher.
Mas, quando fui comunicar ao meu pastor, que tinha marcado uma ministração de cura interior, ele me proibiu de ministrar essa mulher por ciúmes, e ainda disse para eu parar de ficar exagerando, achando que tudo era cura interior.
Não pude ministrar cura interior nessa mulher. Mas o pastor disse pra eu ficar tranquilo, que ele ia aconselhar a mulher.
Todas as vezes que a mulher me via na igreja, ela dizia:
"O pastor não me aconselhou ainda.
E eu, ainda contínuo muito perturbada na minha alma!"Depois dessa experiência, eu decidi que nunca mais deixaria de ministrar cura interior, e deixar de consertar uma alma quebrada, por ciúmes e religiosidade de nenhum pastor.
Contei toda essa história terrível, porque um dia eu estava dando um curso de cura interior e libertação.
No final de uma das aulas, uma jovem mulher veio conversar comigo e chorava muito.Ela teve muita catarse no curso.
O curso a fez acessar muitas dores, feridas e traumas com o seu pai.Combinei com ela, que ministraria cura interior na sua vida.
Ela me pediu pra ir à sua casa.
Eu disse: "tudo bem! Eu vou!"Quando cheguei na sua casa para ministrar cura interior. A jovem fez uma cara muito feia pra mim, e pra Eliane, que era a minha esposa na época.
Antes de ir para a casa dessa jovem mulher, já sabendo que muito provavelmente o meu pastor não ia deixar eu ministrar essa jovem, porque era mulher. Eu conversei com a Eliane, que era minha esposa na época, e que também ministrava cura interior, pedindo para ela ir comigo. E ainda disse:
"Tem uma jovem para ministrar cura interior. Mas eu acho que ela fez uma transferência comigo, achando que eu sou seu pai."Continuei dizendo:
"Acho que ela vai entrar numas de se apaixonar por mim, por causa das dores, feridas e rejeições que ela sofreu do seu pai."A Eliane topou ir comigo, porque ela sabia que era muito comum na cura interior, às vezes, a pessoa fazer uma transferência de sentimentos, e às vezes até se apaixonar, por quem está ministrando a cura interior.
Mas... Quando chegamos na casa da jovem, a frustração dela, por ver, que vim acompanhado, foi tão grande, mais tão grande, que ela simplesmente se trancou no quarto, e não rolou a cura interior.
De um lado tem uma mulher que está perturbada, precisando urgente de cura interior, por causa de um estupro que sofreu quando era jovem, e porque o homem que ela amaldiçoou por causa do estupro morreu, estava voltando pra pedir perdão nos seus sonhos.
Mas o pastor me proibiu.Do outro lado tem uma jovem mulher, que na verdade não queria cura interior.
E, eu tinha feito todo um malabarismo pra levar uma pessoa junto comigo, pra não ser proibido de ministrar cura interior.
Mas essa jovem mulher queria, na verdade, um homem que substituísse o seu pai!
Essa jovem mulher queria mesmo, era o seu pai.Esses são os desafios da cura interior, que nem sempre dão certo.
Se você for um dia ministrar cura interior, saiba que essas situações e problemas fazem parte.
E que nem sempre a cura interior dá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conçertamdú ALMAS QUEBRADAS
SpiritualDurante toda a nossa vida, passamos por perdas, dores, feridas, traumas e frustrações. E essas perdas, dores, feridas, traumas e frustrações, ficam escondidas no quarto escuro do meu coração. E com isso a minha alma fica igual um porão, cheios de co...